Los Álamos Comercial, São Paulo - SP

Av. Maria Coelho Aguiar, 408 - Jardim São Luís (Zona Sul), São Paulo - SP, 05805-000, Brasil
São Paulo - SP

Distribuidor de Metais n?o Ferrosos - Sucatas de Alum?nio - Cobre - Los ?lamos - Los ?lamos - Distribuidor de metais n?o ferrosos e reciclagem.
Confira os pre?os dos metais, trabalhamos com a tabela LME.
.
.
- contato@losalamos.
com.
br+55 (11) 5852-2020COTAÇÃO LMECERTIFICAÇÕESLOJA PRODUTOSCONTATO LOS ÁLAMOS A Los ?lamos ? uma empresa especializada no com?rcio de metais n?o ferrosos.
Trabalhamos com os seguintes tipos de materiais: A?o inox (Todas as ligas), Alum?nio (Todas as ligas), Bronze, Cobre, Zamac, Zinco e outros.
Para saber mais sobre os produtos que trabalhamos, entre em contato conosco.
Procuramos sempre oferecer a melhor qualidade de servi?os e pre?os para nossos clientes.
SustentabilidadeO princ?pio do desenvolvimento sustent?vel valoriza tanto a import?ncia do crescimento econ?mico e social do Pa?s, como do meio ambiente.
Trabalhamos as quest?es Socioambientais para a sustentabilidade.
Nossos ServiçosO princ?pio do desenvolvimento sustent?vel valoriza tanto a import?ncia do crescimento econ?mico e social do Pa?s, como do meio ambiente.
Entre em contato conosco e realize o agendamento de coleta para maior agilidade.
Clique aqui e saiba maisNosso CompromissoA LOS ?LAMOS trabalha com a responsabilidade de reciclar diversos tipos de res?duos de metais n?o-ferrosos.
Trabalhamos destinando-os para que sejam usados corretamente em sua utiliza??o ou se n?o em casos necess?rios efetuamos o seu descarte.

Localização como chegar a Los Álamos Comercial