Lourenço Odontologia, Osasco - SP

R. Nossa Sra. de Fátima, 288 - Centro, Osasco - SP, Brasil
Osasco - SP

Home Lourenço Odontologia - Lourenço Odontologia - - Please click here if you are not redirected within a few seconds.
11 3681-5488 /11 3681-5797contato@lourencoodontologia.
com.
brOdontologia KidsSedação consciente com Óxido NitrosoOdontologia estéticaLentes de contato e facetasSuavização de Rugas e Preenchimento FacialClareamentoImplantePeriodontiaCirurgia plástica gengivalATMEndodontiaPróteseBiossegurançaQuem somosProfissionaisEstruturaContatoBlogOdontologia KidsSedação consciente com Óxido NitrosoOdontologia estéticaLentes de contato e facetasSuavização de Rugas e Preenchimento FacialClareamentoImplantePeriodontiaCirurgia plástica gengivalATMEndodontiaPróteseBiossegurançaQuem somosProfissionaisEstruturaContatoBlog Quem somosA Lourenço Odontologia é uma clínica que oferece tratamento em todas as especialidades odontológicas.
Em um ambiente agradável e com equipamentos modernos, preconizamos a utilização dos mais avançados recursos tecnológicos e científicos na obtenção dos melhores resultados estéticos e funcionais.
Procuramos realizar um atendimento personalizado, buscando propiciar ao paciente um tratamento prazeroso e compatível com o seu perfil.
Preconizamos também a educação em saúde bucal, procurando intervir na alimentação e na higiene para prevenir o aparecimento de doenças bucais.
ProfissionaisDr.
Júlio César LourençoCRO 28414Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial.
Dra.
Bárbara Galletti LourençoCRO 105037Especialista em Odontopediatria e Ortodontia, Habilitação em Sedação Consciente com Óxido Nitroso.
Dr.
Daniel Hacomar dos SantosCRO 91738Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial, Pós-Graduado em Implantodontia.
EstruturaTratamentosOrtodontiaOdontologia KidsSedação conscienteOdontologia estéticaOrtopedia facialLentes de Contato e FacetasSuavização de Rugas e Preenchimento FacialClareamentoImplantePeriodontiaCirurgia plástica gengivalATMEndodontiaPróteseContatoTelefones11 3681-5488 /11 3681-5797Horário de atendimentoDe segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h30.
LocalizaçãoRua Nossa Senhora de Fátima, 288 - CentroOsasco – SP - CEP: 06086-000Marque uma consulta / Dúvidas ©2017 Lourenço Odontologia.
Todos os direitos reservados.
briquezi.
com.
br

Localização como chegar a Lourenço Odontologia