M Honda Engenharia, Campo Grande - MS

Rua Tab. Murilo Rolim, 376 - Campo Grande, MS - Vivendas do Bosque, Campo Grande - MS, 79021-160, Brasil
Campo Grande - MS

Manoel Honda Engenharia | Projeto Hidrossanitário e Combate a Incêndio - Temos mais de 30 anos de experiência na elaboração de projetos hidrossanitários e segurança contra incêndio e pânico em Campo Grande e todo Mato Grosso do Sul.
- Projeto Incêndio Campo GrandeProjeto Hidráulica Campo GrandeProjeto Hidráulico Campo GrandeProjeto Incêndio Campo GrandeTradição e Excelência Técnica     Temos mais de 30 anos de experiência em projetos de instalações hidrossanitárias e de segurança contra incêndio e pânico, atendendo a Campo Grande e a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, trabalhando em parceria com as maiores construtoras e escritórios de arquiterura da região.
     Com um histórico de 100% de aprovação no corpo de bombeiros, somos especialistas em aprovar projetos de incêndio e gás de obras novas, atualizações e substituições de projeto, e projetos de edificações existentes.
 Elaboramos projetos completos deinstalações hidrossanitárias em conformidade com as normas da ABNT vigentes para diversos tipos de edificações: residências, edifícios verticais residenciais e comerciais, depósitos, clínicas e hospitais, hotéis e indústrias.
Projeto de Instalações HidrossanitáriasSaiba MaisElaboramos projetos completos de Segurança contra Incêndio e Pânico (PSCIP) de acordo com as normas vigentes da ABNT e dos Bombeiros, e os entregamos aprovados junto ao Corpo de Bombeiros.
Nossos projetos contemplam Extintores, Sinalização de Emergência, Alarme, Detecção de Incêndio, Escada Pressurizada, Hidrantes e Chuveiros Automáticos (Sprinklers).
Projeto de Segurança contra Incêndio e PânicoSaiba MaisElaboramos projetos completos de instalações de gás (GLP e GN) para edificações residenciais e comerciais conforme NBR 15526:2012 e normas vigentes do Corpo de Bombeiros, e os entregamos  aprovados junto ao Corpo de Bombeiros Militar.
Projeto de Instalações de Gás (Central de GLP e GN)Saiba Mais

Localização como chegar a M Honda Engenharia