M & N Biodonto, Aracaju - SE

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 1098 - Suíssa, Aracaju - SE, 49050-240, Brasil
Aracaju - SE

M&N Biodonto Comércio e Serviços de Equipamentos Médico e Odontologico – Só mais um site WordPress - -  contato@mnbiodonto.
com.
br                 (79) 3211.
2828         Open/Close Menu Só mais um site WordPress  Skip to content  MISSÃOSempre buscar, inovando em critérios de procedimentos técnicos, objetivando ações de atendimento para o pós venda, visando unicamente a plena satisfação dos clientes M&N Biodonto e seus pareceiros, trabalhando como prestador de serviços da mesma forma como se fosse para nós mesmo.
VISÃOExpandir o mercado de manutenção em equipamentos odonto/médicos, priorizando a capacitação do seu quadro técnico, objetivando a firmação da marca M&N Biodonto, não como a maior e sim destacando – a como uma das melhores empresas na sua área de atuação.
VALORESA M&N Biodonto tem a preocupação de oferecer aos seus clientes: Segurança, responsabilidade, compromisso e ética profissional, procurando sempre, tratar com idoneidade a todos que a procura, seja para atendimento técnico e/ou para aquisição/informações de equipamentos odonto/médicos.
LINKS ÚTEIS ManutençãoManutenção Preventiva e Corretiva de equipamentos Médicos e Odontológicos.
Saiba mais VendasVendas de Equipamentos, Peças e Componentes para equipamentos Médicos e Odontológicos.
Saiba mais Corpo TécnicoCom qualificação técnica curricular e capacitação certificada por fabricantes de equipamentos Médicos e Odontologicos.
Saiba mais ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA © 2015 Construction Renovation Theme by VamTam Themes Proudly powered by WordPress 

Localização como chegar a M & N Biodonto