M S Menezes Recuperação de Créditos LTDA, Feira de Santana - BA

R. Boticário Moncorvo, 422 - Ponto Central, Feira de Santana - BA, 44075-105, Brasil
Feira de Santana - BA

MS Menezes - -       ; Nós ligamos para você! * DDD sem o Zero e Telefone Junto Exemplo: 11999123456 MS Notícias Nossos clientes e parceiros estratégicos A MS Menezes atende a grandes instituições financeiras e industria, buscando sempre ser a melhor empresa para seus parceiros, fornecendo excelencia em atendimento e com foco no resultado.
Nossos Serviços Recuperação de Crédito; Cobrança administrativa; Telecobrança; Consultoria; Software de atualização de dados cadastrais; Recovery; Valores Tecnologia URA – Ativa e Receptiva Serviço 0800 Gravação e armazenamento de chamadas Discador automático com CRM customizável Segurança e sigilo das informações Link dedicado de internet Tecnologia para envio de SMS e Torpedo de Voz Nossos clientes Banco do Brasil A MS Menezes  Foi criada no ano de 1996 e a excelência nos resultados alcançados resultou num rápido crescimento e, consequentemente, na diversificação dos serviços oferecidos.
A partir daquele momento nascia a MS Menezes Recuperação de Créditos, atuando na esfera extrajudicial.
Com atuação efetiva em todo o Estado, a MS Menezes é especializada na rápica recuperação de crédito e atualmente possui em sua carteira de cobrança mais de 600 clientes.
Conheça melhor a nossa empresa e veja como podemos ajudar o seu negócio.
Endereço MATRIZ Rua Cícero Dantas, 422 - Ponto Central Feira de Santana - BA FILIAL Rua Santo Amaro, 61, Sala 206 - Centro Aracajú - SE Desenvolvido por

Localização como chegar a M S Menezes Recuperação de Créditos LTDA