MAE - Medicina e Atendimento Especializado, São Paulo - SP

Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 315 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Clínica de Reprodução Humana - Clínica Mãe - - Responsável técnico: Dr.
Alfonso Araújo Massaguer - CRM 97.
335DúvidasBlogMídiaContato(11) 4305-6070 DúvidasBlogMídiaContato(11) 4305-6070 Medicina Reprodutiva Auxiliamos casais no tratamento de infertilidade, oferecendo o caminho mais eficaz para cada caso.
Conheça maisGinecologia Obstetrícia Fazemos um acompanhamento minucioso da mulher no decorrer de sua gravidez.
Conheça maisPrograma de doação de óvulos Todos os anos, cerca de 3000 bebês nascem de mulheres que usaram óvulos doados.
Conheça maisPrograma mãe à distância Consultas médicas, exames e acompanhamento à distância, vindo somente no final do processo.
Conheça mais Tratamentos de Reprodução assistida A reprodução assistida ou fecundação artificial é o conjunto de técnicas que facilitam e substituem os processos naturais de reprodução.
Confira abaixo os diferentes tipos de técnicas:Coito Programado Conheça mais Inseminação Intra-uterina Conheça mais Fertilização In Vitro Conheça mais Biópsia Embrinonária Conheça mais Preservação da Fertilidade Conheça mais Casais Homoafetivos Conheça mais Casais Sorodiscordantes Conheça mais Todos os Tratamentos Conheça todos os tratamentos disponíveis e agende sua consulta.
Conheça mais Fale conosco Contato Caso você tenha alguma dúvida, queira dar uma sugestão ou simplesmente entrar em contato com a Clínica Mãe basta nos enviar um e-mail.
Caso você tenha urgência em falar conosco, entre em contato pelo telefone.
[caldera_form id=”CF58c309a42fed5″] Nome completo* E-mail* Telefone com DDD* Sua mensagem* *campos obrigatórios Please leave this field empty.
Tratamentos de Reprodução assistida A reprodução assistida ou fecundação artificial é o conjunto de técnicas que facilitam e substituem os processos naturais de reprodução.
Confira abaixo os diferentes tipos de técnicas:Coito Programado Conheça mais Inseminação Intra-uterina Conheça mais Fertilização In Vitro Conheça mais Biópsia Embrinonária Conheça mais Preservação da Fertilidade Conheça mais Casais Homoafetivos Conheça mais Casais Sorodiscordantes Conheça mais Todos os Tratamentos Conheça todos os tratamentos disponíveis e agende sua consulta.
Conheça mais Tire suas Dúvidas Entre em contato, seja para tirar dúvidas específicas ou agendar sua consulta.
Lembre-se que é importante a avaliação de um profissional para o diagnóstico correto de cada caso.
Conheça maisQuais os principais sinais e sintomas que podem levar o casal a pensar que é infértil? Geralmente, um casal só descobre que apresenta algum fator relacionado à infertilidade quando começa a tentar engravidar e não consegue.
Alterações nas tubas uterinas, síndrome dos ovários policísticos; que cursa com dificuldade de ovulação e ciclos menstruais bastante irregulares; e a endometriose, associada a cólicas menstruais, dor para ter relação e alterações intestinais, são alguns dos principais fatores nas mulheres.
Enquanto que a varicocele, varizes nos testículos que podem iniciar desde a adolescência e cursar com dor local e edema (inchaço) é o principal problema ligado aos homens.
Quando devo procurar um especialista? Após um ano de relações sexuais no período fértil sem prevenção.
Caso a mulher tenha mais que 35 anos orientamos investigação após seis meses de tentativas.
Quais os principais exames? Antes de iniciar qualquer tratamento o casal deve ser avaliado clinicamente por um especialista.
A seguir exames laboratoriais e de imagem serão solicitados conforme a hipótese diagnóstica.
Para as mulheres os exames iniciais são: perfil hormonal e ultrassom transvaginal para avaliação da reserva ovariana e histerossalpingografia (exame que avalia as tubas e a cavidade uterina).
Para os homens o espermograma (pelo menos duas amostras em tempos diferentes) é o principal exame, sendo os demais solicitados conforme o caso.
Conheça nossos Especialistas A medicina reprodutiva evoluiu muito nos últimos anos, e na Clínica Mãe você encontra os melhores profissionais com as técnicas mais modernas da área.
Dra.
Paula Beatriz FettbackCRM 117477-SPGinecologia e Reprodução HumanaDr.
Vamberto Maia FilhoCRM 118.
297Ginecologia e Reprodução HumanaDr.
Thomas BensonCRM 119.
278Cirurgião PlásticoConheça nossa equipe Saiba mais no Blog Clínica Mãe Acessar o Blog[caldera_form id=”CF58c309a42fed5″] Nome completo* E-mail* Telefone com DDD* Sua mensagem* *campos obrigatórios Please leave this field empty.
Fale conosco Contato Caso você tenha alguma dúvida, queira dar uma sugestão ou simplesmente entrar em contato com a Clínica Mãe basta nos enviar um e-mail.
Caso você tenha urgência em falar conosco, entre em contato pelo telefone.
Responsável técnico Dr.
Alfonso Araújo Massaguer CRM 97.
335Unidade Vila Nova Conceição (11) 4305-6070 Av.
Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 315 – Vila Nova Conceição, São Paulo/SP CEP 04507-000Atendimento: Seg – Sex 08:00 às 20:00 Sáb 08:00 às 12:00Unidade Londrina Paraná Dra.
Paula Fettback(11) 97564-7444 (atendimento pers.
) (43) 3305-8200 Rua Adhemar Pereira de Barros, 1119 Bela Suíça – Londrina, Paraná/PR CEP 86050-190Parceiros: Hospital do Coração Londrina (Unidade Bela Suíça)Unidade Santana (11) 2659-2080 R.
Dr.
César, 530, 7o andar, Cjs.
703, 704, Santana, São Paulo, SP 020130-001Atendimento: Seg – Sex das 08:00 às 17:00Unidade Alphaville (11) 4199-0909 Al.
Grajaú 98, Sala 1301, 13º andar Alphaville/Barueri, SPUnidade Recife (81) 3034-8214 R.
Amélia, 610 – Graças Recife, PECopyright © Todos os direitos reservados.
Proudly made with PixelmadeStart typing and press Enter to search

Localização como chegar a MAE - Medicina e Atendimento Especializado