MAIKE MOHR ARQUITETURA E PAISAGISMO, Joinville - SC

sala 1810 - Rua Henrique Meyer, 280 - Centro, Joinville - SC, 89201-405, Brasil
Joinville - SC

- - Maike Mohr Arquiteta Urbanista formada pela FURB / Blumenau – Ano/2000.
 Curso de Paisagismo e Jardinagem realizados em Florianópolis.
 Membro da Associação Nacional de Paisagismo Membro da Câmara Setorial de Arquitetos do CDL de Joinville Ex-professora de paisagismo e jardinagem na IBDI de Itajaí.
Estabelecida em Joinville e reconhecida pelos mais de 18 anos de trabalho em cidades prestigiadas no país inteiro, MAIKE MOHR encontrou um meio de expressar sua criatividade e amor pela arte e pelas plantas, usando todas as possibilidades que o paisagismo e a arquitetura podem oferecer para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Uma forma de trazer a harmonia e o conforto da natureza para dentro de espaços bem projetados, integrando os espaços com técnica e originalidade.
Sua equipe trabalha com projetos de áreas corporativas, residenciais , áreas de lazer de condomínios, etc.
Criando ambientes belos e ao mesmo tempo funcionais, respeitando a identidade, história, possibilidades financeiras e modo de viver de cada cliente.
O escritório segue o conceito criado por um dos principais arquitetos do século XX, o alemão da Escola Bauhaus – Mies Van der Rohe, onde o MENOS É MAIS.
Conceito que permanece atual até hoje.
Etapas do projeto Paisagístico VisitaVisita ao ambiente a ser modificado ou projetado e uma conversa para captar os desejos do cliente.
Ante ProjetoApós levantamento e realização do projeto no escritório, faz-se uma apresentação de planta baixa e imagens em 3D do ambiente para melhor visualização pelo cliente.
ExecuçãoTrata-se da contratação dos fornecedores após orçamento aprovado e acompanhamento da execução do jardim.
Memorial descritivo das plantasCom suas características e manutenção.
Projeto final e detalhamento Manutenção de Jardins Após o término da implantação de um jardim, é necessário que haja a correta orientação sobre como mantê-lo sempre bonito e saudável.
Trabalhamos dando toda assessoria necessária, a perfeita manutenção das áreas verdes em geral, no que diz respeito a: Limpeza geral; Identificação de Pragas e Doenças; Eliminação das mesmas, Corte e Adubação; Podas de Limpeza, Formação; Revolvimento de Solos; Reforma de Canteiros.
Após a visita ao local e levantamento das necessidades, executamos um manual de manutenção, de acordo com as espécies existentes.
Também é realizado um trabalho de orientação junto aos funcionários do cliente, para que os mesmos saibam como executar.
Esta ocorre sempre que desejado, geralmente uma vez por mês onde são feitas podas, colocação de adubo e limpeza geral por uma equipe especializada.
Projetos arquitetônicos e exterior Nossos projetos tem como objetivo atender as necessidades do cliente, trazendo as últimas tendências em design e técnicas construtivas para executar projetos modernos e funcionais.
Etapas: Consultoria Nossa consultoria visa achar soluções e resolver questões de forma rápida, barata e concisa.
O diagnóstico e formulação de soluções são feitos mediante visita paga ao local.
 .
O resultado é entregue através de um documento com um layout e texto descrevendo as sugestões a serem executadas pelo próprio cliente.
Os honorários das reformas de jardins ou espaços externos são cobrados por hora, tendo o mínimo de 8 horas.
Consulte nossos valores.
Nossa experiência em diversas áreas possibilita ao cliente, uma diminuição de custos, equilíbrio de orçamento e resultados mais rápidos.
Reformas Estudo e elaboração de projetos de reformas de pequeno, médio e grande porte, envolvendo desde a criação do projeto de modificação até sua execução.
Executamos Reformas de elementos únicos, como por exemplo, piscinas, até reformas completas de exteriores.
Con ta to Entre em contato conosco, ficaremos felizes em poder lhe ajudar e retornaremos o mais breve possível.
© 2020 Maike Mohr - Arquitetura & Paisagismo.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a MAIKE MOHR ARQUITETURA E PAISAGISMO