Maikon Celestino, Avaré - SP

Av. João Vítor de Maria, 1171 - Vila Sao Joao, Avaré - SP, Brasil
Avaré - SP

- - ArquivoPergunte ao VETSeu PET na netServiçosSearchNovas Matérias: recent Saúde[Doenças e Saúde] [txvideo] 0Informações e NotíciasRegras de trânsito para o transporte de animais no carro Autor05:13 Autor Motoristas que desobedecerem as normas podem levar multa e até 3 pontos na carteira.
É muito comum ver os cães com a cabecinha para for.
Leia + 0Dicas e ComportamentoComo minimizar o impacto da solidão em cães? Autor04:34 Autor Algumas dicas podem fazer o seu animal bem mais feliz e saudável.
A maioria das pessoas tem uma vida de correria e compromissos, sendo .
Leia + 0Serviços e ProdutosRecovery Royal Canin Autor13:10 Autor Alimente seu animal debilitado com Recovery, ração úmida da Royal Canin, e auxilie na recuperação de seu pet.
Uma das grandes dificuld.
Leia + 0Doenças e SaúdeTratamento tétano cães Autor11:06 Autor Saiba mais sobre a doença de tétano em cães e como tratar.
Também conhecida com o mal dos sete dias, o tétano é uma doença caracteriza.
Leia + 0Primeiros SocorrosComo fazer curativo em cachorro Autor09:24 Autor Saiba quais são os materiais necessários e como fazer um curativo em cachorro.
Realizar curativos em pequenos animais, seja em cão ou .
Leia + 0Primeiros SocorrosAnimal sangrando o que fazer Autor05:54 Autor Saiba como agir em casos de sangramento em pequenos animais.
O sangramento ou hemorragia é a perda de sangue do organismo que pode a.
Leia + 0Serviços e ProdutosUTI Pet Avaré Autor07:49 Autor Conheça e saiba mais detalhes da UTI Pet de Avaré, a primeira Unidade de Tratamento Intensivo da cidade e região.
A Estância Turística.
Leia + 0Primeiros SocorrosO que fazer quando o cachorro tem parada respiratória Autor06:43 Autor Saiba como agir em casos de parada respiratória em em cães.
Os pulmões são órgãos pares contidos na cavidade torácica, onde ocorrem a.
Leia + 0Primeiros SocorrosO que fazer quando o cachorro tem parada cardíaca Autor05:47 Autor Saiba como agir em casos de parada cardíaca em em cães.
O coração é um órgão oco de tecido muscular estriado cardíaco que tem como fun.
Leia + 0Moda e AcessóriosMoldes de roupinha de pet Autor16:12 Autor Tenha acesso a diferentes moldes de roupinhas para pet, e faça você mesmo peças confortáveis e quentinhas para seu animal de estimação.
.
Leia + 0Dicas e ComportamentoO que fazer com cachorro que tem medo de chuva Autor06:50 Autor Seu pet tem medo de chuva? Saiba como proceder para garantir a segurança e saúde de seu cachorro.
Como todos nós já sabemos, os cães s.
Leia + Assinar:Postagens (Atom) Pets & Dicas no Facebook+ Lidas da SemanaCategorias+ Informações por email:Tecnologia do Blogger.

Localização como chegar a Maikon Celestino