Mais Hotel, Lauro de Freitas - BA

Q B, Lote 6 a 9, s/n - Portão do Sol, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Mais Hotel - Lauro de Freitas - Bahia - O Mais Hotel está localizado próximo as belas praias do litoral Norte, o Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães e o Pólo Industrial de Camaçari.
- ADULTOS12345678910 CRIANÇAS012345678910 RESERVAR MAIS PARA VOCÊ / MAIS PARA SEU NEGÓCIOO Mais Hotel conta também com os serviços internos de Internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do hotel, Business Center, área de descanso, apartamentos para não fumantes e portadores de necessidade especiais, room service, lavanderia, academia e piscina.
O hotel possui 160 apartamentos diversificados em categorias, todos equipados com telefones com linha externa e interna, internet sem fio, ar condicionado, cofre, frigobar e tv a cabo, camas de casal ou solteiro com possibilidade de acomodar até três pessoas num apartamento, estacionamento privado e apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.
O Restaurante, localizado no térreo do empreendimento, próximo à recepção, possui serviço A La Carte com diversas opções de pratos, desde saladas, petiscos, frutos do mar, aves, além de oferecer uma variada carta de vinho.
Nosso café da manhã é cortesia para os hospedes.
  Tour 360º Promoções O Hotel

Localização como chegar a Mais Hotel