Malibu Plaza, Lauro de Freitas - BA

Av. Praia de Guarujá - Fazenda Pitangueira, Lauro de Freitas - BA, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Malibu Plaza - Lauro de Freitas - Bahia - O Malibu Plaza é o hotel ideal para o seu lazer! Localizado entre as mais belas praias do LitoralNorte e as melhores opções em Vilas do Atlântico.
- ADULTOS 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 CRIANÇAS 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 RESERVAR MALIBU PLAZA – LOCALIZAÇÃO É TUDO O Malibu Plaza Hotel possui infraestrutura completa para receber desde turistas a lazer quanto a negócios.
Com localização privilegiada em Vilas do Atlântico e fácil acesso aos maiores centros comerciais de Salvador e Camaçari, o hotel é uma das melhores opções da região e referência no trade turístico.
Serviços Hotel Conexão com internet Wi-Fi cortesia; Sala de reuniões; Academia de Musculação e Ginástica; Restaurante; Piscina; Room Service; Lavanderia; Estacionamento Privado.
Serviços Apartamento Ar-condicionado; Telefone com linha Interna e Externa; Conexão com internet Wi-Fi cortesia; Cofre; Frigobar; TV a Cabo; Fechadura Eletrônica; Room Service.
TOUR 360º Faça um tour pelo hotel e conheça o que temos de melhor a oferecer! PROMOÇÕES Confira as ofertas que preparamos exclusivamente para você! Estrutura Descubra o Malibu Plaza!

Localização como chegar a Malibu Plaza