Manuservice Manutenção e Sistemas Industriais, São José dos Pinhais - PR

R. Teixeira Soares, 736 - Cruzeiro, São José dos Pinhais - PR, 83010-170, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Manuservice Manutenção - - CATÁLOGO Segmentos que atendemosAlimentos, Higiene e BebidasAutomotivo e MetalúrgicoAgronegócio e ConstruçãoPapel, Químico, Óleo e GásElétrico e EletrônicoComércio e ServiçosMais de 20 anos ajudando a melhorar a eficiência dos clientesAtuando em todo o Brasil e no exterior, oferecemos serviços técnicos com medição de desempenho, foco nos resultados acordados com o cliente, aumento da produtividade do processo e redução dos custos operacionais.
O que importa para nós, é traduzir estas ações em um maior número de horas máquinas em atividade e acréscimo na sua vida útil.
O que fazemosUma equipe comprometida em pensar as melhores soluções, do planejamento à execução diária de tarefas, de forma segura e confiável.
Contratos de ManutençãoAvaliação de manutenção residente (longo prazo) ou volante, implantação de gestão de manutenção, planejamento e controle (PCM), engenharia de manutenção e contratos de preventiva programada.
Paradas de MáquinasContratos de manutenção de curto prazo com disponibilização de equipes técnicas para atividades elétrica, mecânica, eletrônica, calderaria, refrigeração, pintura, obras civis e outras.
Automação NR-12Somos integrador estratégico da empresa líder mundial em segurança industrial, executamos projetos elétrico e de automação em NR-12, desenvolvemos APRs até entrega de ARTs.
Modernização e Montagem IndustrialExecução de projetos e manutenção de instalações de infraestruturas industriais e comerciais, com profissionais qualificados nas especialidades que dominamos.
Alteração de Lay-OutExperiência em promover mudanças de máquinas específicas no Brasil e exterior, novos arranjos fabris e mudanças de plantas com desmontagem, remoção e montagem.
Conserto de SobressalentesManutenção e recuperação de peças e componentes sobressalentes, tais como ferramentas pneumáticas, válvulas, bombas, redutores e outros.
Áreas de atuação e atividades desenvolvidasMecânica, elétrica, eletrônica, automação, calderaria, civil, instrumentação, refrigeração industrial e de conforto.
Manutenção IndustrialManutenção PredialExecução de ProjetosInfraestrutura e FacilitiesPara construir uma relação é preciso estabelecer uma conexãoNão importa o tamanho do contrato, mas como nos tornamos significativosEndereço Rua Antônio Zielonka 600 barracão 5Estância  Pinhais, Pinhais – PRCEP: 83323-210 Telefone Vendas: (41) 3333-8343Telefone Operações: (41) 9 9685-7946Email: vendas@manuservice.
com.
br Atendimento Exclusivo no RSTelefone: (51) 3478-6088Email: contato@manuservicers.
com.
br Entre em contato

Localização como chegar a Manuservice Manutenção e Sistemas Industriais