Manutenção de PABX Intelbras / Conserto de PABX Intelbras, São Paulo - SP

R. Cachoeira, 800 - Catumbi, São Paulo - SP, 03024-000, Brasil
São Paulo - SP

Faxtel Telecom Soluções e Telecom.
(3729-3792) - - Faxtel Telecom Soluções e Telecom.
(3729-3792)  Nossas Soluções  Faxtel Telecom realiza serviços de telefonia em geral  Vendas, instalações, manutenções e programações de sistemas de PABX, interfonia, comunicação condominial,  empresarial e residencial, Consertos e Instalações de linhas e aparelhos telefônicos.
SOLUÇÕES CERTASEstamos sempre buscando o melhor para a sua empresa com satisfação e qualidade  na sua Telecom.
nOSSO oBJETIVOEstamos sempre buscando o melhor para a sua empresa com satisfação e tecnologia, com o melhor custo e beneficio para você.
   Quanto custa para sua empresa perder uma ligação de um cliente importante? qual imagem que este cliente vai ter da sua empresa quando não é atendido, a FAXTEL TELECOM  pensando exatamente nessas perguntas esta trabalhando para que você não tenha Mais este Tipo de Problema.
MARCAS COM QUAIS TRABALHAMOSTrabalhamos com as mais renomadas marcas do mercado, para proporcionar a maior eficiência de nossos serviços.
.
      CONHEÇA A Faxtel Telecomvem aprimorando sua atuação com soluções completas aos nossos clientes ,sempre visando entender sua real necessidade na hora de ofertar a solução adequada.
Serviços Oferecemos Instalação de Centrais Telefônicas, cabeamento estruturado, projetos especiais para empresas na área de Telecom desde a infra-estrutura até venda e locação de centrais PABX.
Assistência técnica e instalações de  Centrais Pabx e instalações de Telelefonia fixa.
Manutenção de  interfones residencial, comercial e condominial a Manutenção de equipamento de telefonia fixa em Geral Contratos de manutenção e atendimento avulso Venda de todos os produtos da Telefônica: linhas, linhas digitais DDR,  Soluções de VoIP para pequenas, médias e grandes empresas.

Localização como chegar a Manutenção de PABX Intelbras / Conserto de PABX Intelbras