Marcenaria Firenze, Campinas - SP

Av. Dr. Alberto Sarmento, 907 - Castelo, Campinas - SP, 13070-710, Brasil
Campinas - SP

Móveis Planejados em Campinas | Firenze MarcenariaFirenze Marcenaria - Móveis planejados em Campinas, São Paulo.
Fabricação de móveis planejados e sob medida.
Confira nossos preços | Firenze Marcenaria - Tweetar Móveis Planejados em Campinas – Firenze Marcenaria – Sua Casa com Estilo Projetos Personalizados em Móveis Planejados em CampinasProjetos Personalizados em Móveis PlanejadosA Firenze Marcenaria é uma empresa que está estabelecida no mercado regional de Campinas há mais de quinze anos, com mais de 2000 mil clientes atendidos.
Entre eles, já executamos serviços de marcenaria de todo o tipo, sempre procurando a melhoria de nossa prestação de serviços.
Por isso depois de anos de constante aprimoramento, hoje podemos garantir com toda a propriedade a excelência de nossos trabalhos, sejam eles residenciais, comerciais ou corporativos.
A empresa conta com 3 locais distintos, sendo uma delas a nossa Loja 1 localizada na Av.
Dr.
Moraes Salles, 1681 no bairro Cambuí em Campinas, São Paulo e a Loja 2 na Av.
Alberto Sarmento, 907 no bairro Castelo, ambas em ótimos pontos de localização e com infraestrutura para receber clientes e profissionais da área de decoração.
E nossa Fábrica se encontra localizada na Rua Dante Erbolatto, 2425 no bairro Satélite Iris I, também em Campinas, São Paulo e de fácil localização.
Contamos na fábrica com funcionários de diferentes especialidades, entre marceneiros, lustradores, montadores e auxiliares gerais; todos funcionários não terceirizados.
Nossa equipe de projetos técnicos e design conta com um desenvolvedor de produtos possuidor de um grande Know-How, tendo experiência anterior em refinadas empresas de móveis de São Paulo, e preparado para atender os mais variados tipos de projetos com complexidades técnicas.
Além disso fornecemos quando necessário os projetos elétrico e hidráulicos complementares para o casamento perfeito da obra e a montagem in loco do mobiliário.
Utilizamo-nos de softwares especializados, tal como o Promob, e o Autocad, na qual fornecemos aos nossos parceiros profissionais, os mesmos projetos técnicos que são enviados ao nosso setor de produção.
Por sua vez o cliente vislumbra as propostas em imagens renderizadas de alta qualidade.
As apresentações ocorrem em nosso showroom ou no local escolhido pelo cliente ou seu profissional.
Já a fábrica conta com um software de corte de chapas que minimiza as perdas geradas, contribuindo assim com o meio ambiente e a produção de resíduos.
A fábrica possui equipamentos de ponta para a confecção dos serviços, dando assim uma precisão mecânica aos móveis e um acabamento impecável.
Possuímos veículos de entrega e de assistência técnica próprios.
As medições nos imóveis são feitas com todo rigor técnico, e em no máximo em quarenta dias corridos após a assinatura dos projetos, o mobiliário é entregue e montado.
Nossa equipe de vendas possui alto grau de instrução e está apta a preparar rápidos projetos para orçamento, com uma autonomia muito boa e maleável de negociação.
Nosso setor de pós vendas, dará toda a atenção necessária ao cliente, para que haja total transparência e satisfação, e com garantia total de 5 anos.
Nossos parceiros apenas nos fornecem os melhores materiais do segmento moveleiro, no qual só trabalhamos com grandes marcas de qualidade.
Esperamos assim ter dado um breve entendimento a respeito de tudo o que proporcionamos em prol de nossos clientes.
Tudo isso para oferecer a qualidade e garantia que você procura, e merece!Fale com a Firenze Marcenaria

Localização como chegar a Marcenaria Firenze