Marco Zero - Linha do Equador, Macapá - AP

Rod. Juscelino Kubitscheck - Jardim Marco Zero, Macapá - AP, Brasil
Macapá - AP

Prefeitura Municipal de Macapá - Macapá - - LEIS MUNICIPAISCIDADÃONOTA FISCAL ELETRÔNICASERVIÇOS ONLINECONCURSO PÚBLICOESCALAS MÉDICAS - UBSRECADASTRAMENTO CEMITÉRIOS 2017EMPRESASSERVIDOR Noticias Email Imprimir Usuários do Centro POP comemoram aniversário de quatro anos do equipamento Escrito por Lilian Monteiro Ligado 25 Maio 2018.
Publicado em Noticias Foi com muita alegria, em ritmo de brega e com tema de Copa do Mundo, que a população em situação de rua comemorou nesta sexta-feira, 25, o aniversário de 4 anos do Centro de Referência de Atendimento Especializado à População em Situação de Rua, o Centro POP-Amizade.
Com a animação de Rafael Barros e Marcinho dos Teclados, todos puderam se confraternizar com os servidores da Prefeitura de Macapá.
Continue Lendo Email Imprimir Tapa-buraco: trabalho de recuperação de pistas prossegue em Macapá Escrito por Márcia Fonseca Ligado 25 Maio 2018.
Publicado em Noticias A equipe de tapa-buraco deu continuidade às ações de recuperação da Avenida Sebastião Lamarão, no bairro Jardim II, nesta semana.
Os serviços consistem na limpeza e correção de depressões que são formadas nas laterais da pista.
Continue Lendo Email Imprimir Vias dos bairros Jardim II e Laurindo Banha são atendidas com serviço de limpeza e terraplenagem Escrito por Márcia Fonseca Ligado 25 Maio 2018.
Publicado em Noticias O Município executou nesta semana ações de terraplenagem e limpeza em vias dos bairros Jardim II e Laurindo Banha.
As ações programadas têm o objetivo de garantir condições de trafegabilidade.
No bairro Laurindo Banha, recebem o serviço de limpeza as ruas 29 e 30 de Julho, no trecho entre as avenidas Vinte de Julho e Remo Amoras.
Continue Lendo Email Imprimir Dezesseis residências são notificadas por despejo irregular de água servida Escrito por Cássia Lima Ligado 25 Maio 2018.
Publicado em Noticias A Prefeitura de Macapá fez nesta semana uma intensa ação de fiscalização na Avenida Timbiras, no bairro Muca, na zona sul da capital.
O Departamento de Fiscalização e Postura da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) notificou 16 residências por despejo irregular de água servida em via pública.
Continue Lendo Mais Artigos.
12345678910»Fim UK betting sites, view full information www.
gbetting.
co.
uk bookamkers

Localização como chegar a Marco Zero - Linha do Equador