Marcondes & Pereira Consultoria e Assessoria Ltda - ME, Jandira - SP

Via Expressa Mauri S.Barufi, 171 - Centro, Jandira - SP, 06600-140, Brasil
Jandira - SP

Assessoria Empresarial e Contabil - Marcondes & Pereira - - Assessoria Empresarial e Contabil - Marcondes & Pereira Guias Eletronicas Contate-nos Populares   Auditoria Contabil    Os trabalhos desenvolvidos pela Marcondes & Pereira.
  Planejamento         Analíse ambiental do ramo de negócio do Cliente.
  .
.
 Mais Servicos Balanços e Demo.
mensais/anuais.
Sobre A Marcondes & Pereira é uma empresa formada por profissionais com vasta experiência.
Readmore Sem preocupações para você e sua empresa Sem preocupações para você e sua empresa Sem preocupações para você e sua empresa « 1 2 3           » A Marcondes & Pereira Ter, 03 de Março de 2009 09:36 A historia da Marcondes & Pereira teve início no ano de 1999, com formação do jovem Otavio Pereira Gomes em Ciências Contabéis.
dedicado à Contabilidade.
Atualmente a Marcondes & Pereira conta com a maior infraestrutura da Cidade de Jandira, conhecida por ser um dos maiores escritórios contabéis da Região Grande Oeste de São Paulo.
Leia mais.
  Auditoria de Contabil Qua, 25 de Fevereiro de 2009 04:36 A Auditoria Contábil é o conjunto de procedimentos técnicos que tem por objetivo a emissão de “Parecer dos Auditores Independentes” sobre a adequação das demonstrações contábeis.
  Demonstrações contábeis sujeitas à auditoria:   Leia mais.
  Menu Principal :: Cotacao do Dolar :: Indices Economicos Home Area Contabil Elaboração das Demonstrações Financeiras Contabilização por centros de custo Emissão de relatórios gerenciais Area Fiscal Escrituração fiscal dos movimentos de entrada e saída Apuração do ICMS e IPI Apuração do crédito presumido do IPI Orientação na emissão de notas fiscais Area Trabalhista Elaboração de folha de pagamento Orientação e controle da aplicação dos preceitos da CLT Acompanhamento em homologações.
Copyright © 2018 Assessoria Empresarial e Contabil - Marcondes & Pereira.
Todos os direitos reservados.
Powered byInServer Site Inteligente!.

Localização como chegar a Marcondes & Pereira Consultoria e Assessoria Ltda - ME