Marte Balanças e Aparelhos de Precisão, São Paulo - SP

R. Dr. Martins de Oliveira, 235 - Jardim Lar Sao Paulo, São Paulo - SP, 05638-030, Brasil
São Paulo - SP

Marte Cient?fica - 65 anos - - O javascript do seu navegador n?o est? habilitado.
Para tudo funcionar perfeitamente ? necess?rio habilit?-lo.
Para continuar, selecione abaixo o segmento de seu interesse: Laboratorial Processos Preencha os campos e envie a um amigo: Seu Nome: Seu E-mail: Nome do Indicado: E-mail do Indicado: Obrigado! Indica??o realizada com sucesso! Continue divulgando aos seus amigos.
Desculpe! N?o foi poss?vel realizar a indica??o.
Tente novamente mais tarde.
Voltar Preencha os campos e cadastre-se para receber nossas novidades: Seu Nome: Seu E-mail: Obrigado! Voc? foi cadastrado com sucesso em nosso banco de dados.
Desculpe! N?o foi poss?vel realizar o cadastro.
Tente novamente mais tarde.
Voltar language / idioma: Portugu?s Fa?a sua Busca: Conhe?a Nossos Produtos Veja os produtos de nossas Representadas Produtos ELETRODO COMBINADO DE pH ME-005 Eletrodo combinado de pH.
Ideal para meios aquosos em geral,?sucos de frutas, cervejas, leite, produtos qu?micos n?o agressivos, cosm?ticos e solos.
Produtos BOMBA PERIST?LTICA MPV-6000 As bombas perist?lticas da s?rie MPV s?o produzidas em material da mais alta qualidade e durabilidade, s?o extremamente silenciosas e contam com design super.
Produtos BALAN?A ELETR?NICA LS500 Balan?a eletr?nica com?capacidade de 501kg, precis?o de 100g, com microprocessador, tara subtrativa em toda a escala.
Display digital de cristal l?quido (LCD) com 8.
Produtos SISTEMA DE MONITORAMENTO CONT?NUO MIQ/TC 2020 XT Monitor multi-par?metros DIGITAL MIQ/TC 2020 XT Controlador configurado para os seguintes par?metros: pH, ORP, Condutividade, Oxig?nio Dissolvido, Temperatura, Turbidez.
Produtos BALAN?A SEMI-ANAL?TICA AD500 Balan?a eletr?nica com?capacidade de 510g, precis?o de 0,001g, com microprocessador, tara subtrativa em toda a escala e com capela em acr?lico transparente.
Display.
Produtos BNDES em at? 48x Os Consumidores podem adquirir os?produtos da Marte Cientifica?pelo BNDES em at? 48x.
Os Revendedores?podem adquirir os produtos?da Marte Cient?fica pelo?BNDES ou vender.
Produtos EVAPORADOR ROTATIVO RC 900 Um instrumento s?lido e resistente, de manejo e limpeza f?ceis, detalhes funcionais e caracter?sticas inteligentes de seguran?a, que oferece confiabilidade para uma ampla.
Produtos OSMOSE REVERSA PURIMARTE ORM-19UVF Sistema de purifica??o em que se obt?m ?gua com elevado grau de pureza (qu?mica e microbiol?gica), atendendo as exig?ncias laboratoriais, farmac?uticas, an?lises cl?nicas.
Produtos BOMBA DE V?CUO N820.
3 FT.
18 As bombas KNF s?o extremamente silenciosas, constru?das com os materiais da mais alta qualidade, s?o livres de ?leo e n?o precisam de manuten??o.
Sua fabrica fica situada na.
Produtos MEDIDOR DE pH DE BANCADA pH 700 Medidor de pH, ORP e temperatura de bancada.
O amplo display LCD facilita a visualiza??o da leitura da medi??o e temperatura simultaneamente.
Reconhecimento autom?tico.

Localização como chegar a Marte Balanças e Aparelhos de Precisão