Massagem Tantrica, Natal - RN

R. Praia de Camboinhas, 9113 - Ponta Negra, Natal - RN, 59092-030, Brasil
Natal - RN

Sangito Deva - Tantra e Terapia - - RenascimentoMassagem TântricaCurso de Massagem TântricaBlogEntre em contato Escolha uma Página O Tantra é um conhcecimento muito antigo com um potencial terapêutico muito grande.
Seus trabalhos corporais, respiratórios, energéticos e sensoriais são capazes de transformar a relação que temos com as marcas do nosso passado, ampliando as nossas escolhas e transformando o nosso comportamento.
Iniciei meu processo de formação em Terapia Tântrica em 2013 e desde então tenho focado exclusivamente nessa carreira, conduzindo vivências em grupo semanalmente, fazendo atendimentos individuais e ministrando encontros intensivos, workshops e até curso de massagem tântrica para aqueles que querem se aprofundar um pouco nessas técnicas.
Fique à vontade para navegar pelo conteúdo desse site e tirar suas dúvidas por qualquer canal de contato.
Seja qual for a questão que você queira tratar ou transformar, a Terapia Tântrica pode ajudar você a conseguir o resultado necessário muito rapidamente.
  Como a Terapia Tântrica pode te ajudar     Como vivenciar a Terapia Tântrica Massagem Tântrica A massagem tântrica transforma a sexualidade, proporcionando o espalhamento e a intensificação da energia orgástica pelo corpo.
  Renascimento Seja em atendimento individual ou em grupo, o Renascimento é uma poderosa ferramenta para curar traumas e fazer uma limpeza emocional.
  Meditação As meditações do Tantra despertam um estado alterado de consciência e percepção utilizando a respiração, o movimento, o som e o corpo.
  Para Casais O Tantra – quando vivenciado a dois – faz da intimidade um combustível para o relacionamento, acordando o potencial MultiOrgástico do casal.
   Anahata – O Chakra Cardíaco – e a sua saúde Você acha que o funcionamento do seu corpo físico – metabolismo, sistema imunológico, envelhecimento e etc – podem ser afetados pelo seu egoísmo, sua presunção e sua inabilidade em se colocar no lugar do outro? Será que as emoções que mexem romanticamente com o nosso coração também mexem fisiologicamente com ele? ler mais Transforme sua maneira de ver o mundo Que mundo você quer criar ao seu redor? Onde está o teu foco, para lá vai toda a sua energia ler mais O Caminho do Amor Na Pedra da Boca Caminho do Amor + Fulô da Pedra = Experiência inesquecível ler mais Terapia do Renascimento em Natal Os encontros de Renascimento estão de volta na Unidade Metamorfose Ponta Negra.
Em 2016, porém, os encontros acontecerão às quartas-feiras às 19h30min.
Nosso primeiro encontro será na quarta-feira dia 13/01.
Venha conhecer.
Vamos juntos criar as transformações que tanto esperamos! ler mais Meditação em Natal Encontro de Meditação toda quinta feira em Ponta Negra.
Venha meditar conosco no campo búdico do Caminho do Amor.
ler mais Delerium – Treinamento MultiOrgástico em Natal/RN Delerium – Treinamento MultiOrgástico para casais – chega a capital potiguar! Dias 29, 30 e 31 de janeiro, reuniremos casais com a proposta de reforçar o vínculo do relacionamento, usando os preceitos da sexualidade sagrada e do caminho do amor.
ler mais Secured By miniOrange

Localização como chegar a Massagem Tantrica