Massoterapeuta clinico, Vitória - ES

Sala 206 - Condomínio do Edifício Leon Trade Center - R. Ulisses Sarmento - Praia do Suá, Vitória - ES, 29052-320, Brasil
Vitória - ES

Terapeuta Corporal - - Terapeuta CorporalMe chamo Wagner Filho e sou massoterapeuta e grande estudioso do corpo humano.
Formado na escola SOS CORPO com o professor e Mestre Rubens Balestro.
Objetivo resolver alguns dos principais males da coluna trazendo de volta alegria e bem estar.
agende sua avaliação (27)3039-9810, (27)9951-58633 segunda-feira, 24 de agosto de 2015 Queproblemas de saúde a coluna pode causar no nosso corpo? Antes de respondermos a estapergunta precisamos responder por que sentimos dor? O que Realmente é a dor? Podemos definir a dor como umalarme, um aviso de que algo não esta funcionando como deveria.
No entanto a maioria das pessoassimplesmente querem parar com a dor sem investigar o porque ela apareceu.
E porisso em geral as pessoas usam remédios, tais como: relaxantes musculares eanalgésicos.
Isto seria como ter o alarme dacasa disparado as 3h da manha, levantarmos, desligarmos o alarme e voltarmos adormir.
Sem investigar se a um ladrão dentro da casa.
Nosso alarme é a dor)Sabendo disso precisamos buscar ocausador da dor.
Ao estudarmos a coluna vertebral enervos que nela passam, descobrimos que muitos problemas como dores decabeça, tonturas, dores no trapézio, tendinites no ombro, ou cotovelo pulso,(LER, DORT, Síndrome do Túnel do Carpo), tremores na vista, aumento dasalivação, dificuldades para engolir, dificuldades para respiração profunda,arritmias, azia, hérnia de hiato, gastrite, úlceras, cólicas menstruais, doresdorsais, dores lombares, dores ciáticas (hérnia discal), câimbras, esporão docalcâneo, etc, tem origem na coluna vertebral, e tais problemas podem serresolvidos com manobras que hidratam os discos vertebrais e afastam os espaçosvertebrais.
Pegaremos como exemplo a azia,problema comum e recorrente na vida de muitas pessoas, problema que pode gerarcomprometimentos graves no estômago, o nervo simpático que controla a válvula emusculatura estomacal (esfíncter, piloro) são comumente pressionados nasvértebras T6,T7, fazendo com que a válvula fique entre aberta e fazendo com quesulco gástrico escape do estomago subindo pelo esôfago, causando queimação,refluxo, e grande desconforto.
Com o procedimento certo, deixa-sede pressionar este nervo, o que faz que o músculo e o esfíncter do estômago sefeche corretamente resolvendo assim os principais problemas gástricos.
Entretanto, o que fazer para que oproblema não retorne? Orientação,.
com a devida orientação e o procedimentocorreto este e muitos outros problemas podem ser resolvidos, com poucas sessõese de forma definitiva.
Este é apenas um dos muitosproblemas que um terapeuta corporal pode resolver.
Agende sua avaliação gratuita Tel: 27-995158633     27-30399810 Postado porWagner Filhoàs19:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 16 de julho de 2015 O que faz umterapeuta Corporal? Basicamente um terapeuta corporal tem por objetivotrazer o bem estar realizando manobras com as mãos com fins estéticos eterapêuticos, atuando no sistema nervoso, circulatório e linfático.
Assim podemos nutrir, desintoxicar, ou relaxardeterminada área.
Mas talvez pense.
isto qualquer massoterapeutafaz, sim, é verdade, porem um terapeuta corporal tem um abjetivo que vai muitoalem da simples massagem terapêutica,  seuobjetivo principal consiste em trazer a coluna vertebral para sua formanatural.
Que problemas a coluna pode causar no nosso corpo? Como esses problemas podem ser resolvidos? Que técnicas são usadas?   continua em breve.
Postado porWagner Filhoàs20:54Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euWagner FilhoVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Massoterapeuta clinico