MASTERMAC - Máquinas para Borracha, Itapira - SP

R. Manoel Gonçalves de Oliveira, 60 - Vila Penha do Rio do Peixe, Itapira - SP, 13971-011, Brasil
Itapira - SP

Mastermac - Itapira/SP - Banbury, Calandra, Extrusoras, Guilhotinas, Misturadores e Prensas - Empresa especializada na produção de equipamentos sob medida, de acordo com as necessidades de cada cliente -   Toggle navigation Pronta EntregaContato “Desde 1945, transformando sonhos em realidades produtivas” Conheça nossa linha de produtos + BanburyMisturador Interno de Rotores (Banbury), são de última geração e com certeza absoluta um dos equipamentos mais modernos » + CalandrasCalandras dos mais variados tipos e tamanhos.
Calandras de 2, 3 ou 4 rolos, horizontais ou verticais, gerenciadas » + ExtrusorasUma tecnologia adquirida com mais de 70 anos de experiência na fabricação de Extrusoras dos mais variados tipos » + GuilhotinasGuilhotinas hidráulicas destinadas a corte de fardos de borrachas naturais, sintéticas ou resinas.
Podem ser fabricadas nas dimensões, » + MisturadoresMisturadores abertos de cilindros para compostos em borracha, silicone e plástico.
Possuímos Misturadores dos mais variados tamanhos e » + PrensasPrensas Hidráulicas automáticas ou semi-automáticas para Vulcanização.
Tecnologia de ponta na fabricação de prensas para qualquer tipo de »

Localização como chegar a MASTERMAC - Máquinas para Borracha