Masut Combustíveis (Filial Senador Canedo-GO), Senador Canedo - GO

Rua Jc 5, 19 - Res. Jardim Canedo II, Sen. Canedo - GO, 75250-000, Brasil
Senador Canedo - GO

Transmasut – Transportadora de combustíveis - - Transmasut administrator 2017-08-29T02:03:08+00:00 TRANSMASUTA Transmasut acreditando em estratégias de planejamento a longo e curto prazo vem vivenciando nos últimos anos uma taxa de crescimento ímpar.
Nosso diferencial em qualidade, amplitude e equilíbrio de atividades, permitem além de sucessivos recordes de faturamento, a satisfação, consolidação e credibilidade dos anseios de clientes, instituições financeiras e acionistas, que dia após dia podem contar com uma empresa cada vez mais eficiente e sólida.
Nossa história.
Acompanhando seu constante crescimento e o desenvolvimento do mercado, altera novamente seu objetivo social no ano de 2004 para Transportes Multimodal de Cargas Líquidas e Sólidas e Combustíveis, Intermunicipal, Interestadual e Internacional, alterando nesta data a sua razão social para TRANSMASUT TRANSPORTES LTDA.
Investimentos na casa de milhões e o reconhecimento de excelentes serviços prestados, graças ao planejamento estratégico bem elaborado, impulsionaram o seu crescimento em Junho de 2006 provocando a ampliação de suas atividades prestacionais para adotar o Comércio, Importação e Exportação de Produtos Químicos, Combustíveis, Derivados de Petróleo, Álcoois, Biodiesel, Lubrificantes, Automóveis, Caminhões, Reboques e Semi-Reboques, Pneumáticos e Câmaras de Ar, Peças e Acessórios para Veículos Automotores, Máquinas, Aparelhos e Equipamentos para Uso Industrial, Máquinas, Aparelhos e Equipamentos de Uso Agropecuário, atividades estas aprovadas pela ANP – Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis e pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestes.
Neste mesmo ato, a TRANSMASUT TRANSPORTES LTDA, fortalece sua estrutura patrimonial elevando seu capital social para R$ 12.
000.
000,00 (doze milhões de reais) consolidando o status de grande empresa.
A palavra crescimento se torna comum e a abertura de novas filiais se fez necessária.
Os estados contemplados foram Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins, Rondônia, com estrutura para o mercado exterior.
Qualidade, Responsabilidade e Trabalho são componentes desta história de sucesso, graças à visão e dedicação de uma equipe que não mede esforços para melhoria e crescimento do nosso País.
0Veículos na frota0Veículos terceiros0FiliaisClientesSomente uma empresa qualificada e comprometida com uma política séria de resultados poderia reunir clientes de primeira linha.
InstitucionalAs políticas empresariais procuram estabelecer as bases, objetivos e desafios a serem alcançados, são parâmetros ou orientações que facilitam a tomada de decisões.
Conheça a seguir as políticas empresariais da TransmasutO compromisso da Diretoria do GRUPO MASUT está expresso em suas Políticas de Gestão Integrada ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ:Honrar todos os contratos com fidelidade e qualidade, conquistando a confiança de clientes, fornecedores e funcionários.
Sermos um Grupo, que proverá o mercado nacional e internacional de distribuição e transporte rodoviário de combustíveis, com excelência,sendo reconhecido como parceiro dos nossos clientes quanto à confiança, eficácia, segurança e qualidade.
FornecedoresA garantia de satisfação e confiança dos clientes da Transmasut se inicia na seleção criteriosa de nossos fornecedores, os quais complementam nossa política de resultados conservando a credibilidade conquistada.
LicençasImbuída na sua meta de melhoria contínua e respeito ao meio ambiente, a Transmasut atende todas as Legislações vigentes e possui Licenças Ambientais em várias Unidades de Federação.
Qualificação certificada, base para o case de sucesso da TRANSMASUT TRANSPORTES.
Autorização Ambiental de Trânsito do Pará Autorização Ambiental de Trânsito de Sergipe Comprovante de Registro do IBAMA Declaração de Dispensa de Licenciamento Ambiental do ParanáLicença de Operação por estado Acre Alagoas Bahia Ceará Distrito Federal Goiás Maranhão Mato Grosso do Sul Minas Gerais Pernambuco Piauí Rio Grande do Sul Rondônia São Paulo TocantinsCertificadosQualificação certificada, base para o case de sucesso da TRANSMASUT TRANSPORTES.
Referências!Trabalhe conoscoA Transmasut, possui um time de profissionais qualificados submetidos a um rigoroso processo de seleção.
Conheça aqui como funciona o sistema de seleção de colaboradores administrativos e gestores de unidade móveis.
Processo de Recrutamento e SeleçãoProcesso de Integração de NovatosProcesso para gestor de unidade móvelEnvie seu Currículo × Seu nome (obrigatório) Seu e-mail Seu telefone (obrigatório) Currículo FecharEntre em contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a Masut Combustíveis (Filial Senador Canedo-GO)