Mattar Vilela Advogados, Vitória - ES

Av. Nossa Sra. da Penha, Sala 701 - Santa Lucia, Vitória - ES, 29056-905, Brasil
Vitória - ES

Mattar Vilela Advogados – Direito Marítimo e Portuário – Vitória – ES - - Menu Mattar Vilela Advogados é um escritório de advocacia que fornece serviços de consultoria, assessoria e representação judicial e administrativa, com foco nas áreas do direito portuário, marítimo, aduaneiro, transportes e logística, tributário e securitário.
O Escritório [rev_slider sobrenos]O Escritório é inovador, conta com uma equipe especializada não apenas na área jurídica, mas também com amplo conhecimento operacional, o que viabiliza a agilidade e a eficácia na consultoria e assessoria e os importantes êxitos nos casos administrativos e judiciais.
Ética, credibilidade, integridade, flexibilidade, dinamismo, lealdade, criatividade e transparência são princípios e competências que pautam nossa atuação.
ESPECIALIZAÇÃO QUE FAZ A DIFERENÇAAtuação focada em determinadas áreas do direito relacionadas entre si e ao conhecimento de nossos profissionais.
ATENÇÃO AS SUAS NECESSIDADESNosso trabalho é minucioso e nosso tempo é dedicado ao atendimento das necessidades jurídicas de seus negócios.
VISÃO JURÍDICA EMPRESARIALNossos serviços jurídicos concorrem com os maiores escritórios de advocacia do país e são reconhecidos por sua visão empresarial diferenciada.
ATUAÇÃO JUDICIAL ESTRATÉGICAAtuação em litígios judiciais considerados estratégicos, baseada no amplo conhecimento da causa e da matéria relacionada.
Áreas de Atuação  A equipe de profissionais da Mattar Vilela advogados possui experiência em todas as questões atinentes às operações portuárias, operações retroportuárias e operações de zona secundária (Portos Secos, CLIAS, REDEX, dentre outros), a exemplo:Oferecemos consultoria e assessoria em comércio exterior para empresas com atividades de importação e exportação de mercadorias:Nossa equipe está apta a atender às questões relacionadas ao transporte e logística e possui extensa experiência em projetos portuários relacionados ao trânsito aduaneiro:O escritório Mattar Vilela Advogados é dedicado também à assessoria, consultoria e às defesas em questões de Direito Securitário:Estamos aptos à atendê-lo em quaisquer questões relacionadas ao Direito Tributário, a exemplo: Sócios A equipe da MATTAR VILELA ADVOGADOS é composta por profissionais competentes e dinâmicos, em constante aperfeiçoamento e sempre atualizados em relação às tendências nacionais e internacionais de aplicação do direito.
Conhecedores das áreas e das operações em que atuam, aplicam seus estudos diretamente aos casos em que estão envolvidos.
luciana@mattarvilela.
com.
br João Gabriel Jacob OAB-ES 22.
125 joao@mattarvilela.
com.
br Contato Avenida Nossa Senhora da Penha, 1495, sala 701, Torre A, Edifício Corporate Center, Santa Lúcia, Vitória, ES 27 3082 0006 juridico@mattarvilela.
com.
br Localização

Localização como chegar a Mattar Vilela Advogados