MC Consultoria, Cachoeiro de Itapemirim - ES

R. Mal. Mascarenhas de Morais, 8 - Santo Antônio, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29300-550, Brasil
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Mestre Cuca Consultoria – Consultoria para registro de produtos, treinamento de manipuladores e outros serviços de regularização no ramo de alimentos e bebidas.
- - Pular para o conteúdo Mestre Cuca Consultoria Consultoria para registro de produtos, treinamento de manipuladores e outros serviços de regularização no ramo de alimentos e bebidas.
Menu Busca Pesquisar por: Pesquisar Inicial Atuante desde 2004, a Mestre Cuca Consultoria é especializada na assessoria de empresas que produzem ou comercializam alimentos para a adequação às exigências dos órgãos fiscalizadores (como Anvisa, Vigilância Sanitária, Mapa e Idaf), registrando produtos, treinando manipuladores e prestando outros serviços de regularização no ramo de alimentos e bebidas.
Desde 2014, a Mestre Cuca Consultoria também tem usado a identidade MC Consultoria, devido à crescente demanda por serviços não necessariamente ligados à Nutrição, mas mais voltados ao chamado “setor regulado”.
A responsável técnica pela empresa é a nutricionista Danielle Reis (CRN4 961006943), MBA em Segurança Alimentar e especialista em Nutrição Clínica.
Anúncios Notícias Anúncios Facebook Facebook

Localização como chegar a MC Consultoria