MD3 MADEIREIRA, São Paulo - SP

R. Antônio de Barros, 92 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03089-000, Brasil
São Paulo - SP

MD3 Madeireira - Qualidade em primeiro lugar - - Seja Bem-Vindo a MD3 Madeireira Produtos de alta qualidade para sua marcenaria e indústria Seja bem-vindo a MD3 Madeireira Tudo para sua marcenaria, com produtos da mais alta qualidade.
Alta Qualidade Produtos Certificados Trabalhamos com produtos da mais alta qualidade do mercado, com fornecedores certificados.
Melhor Negócio Para seu investimento Preços diferenciados e vantajosas condições de pagamento, para que você possa fazer sempre o melhor negócio.
Atendimento Personalizado Estamos aqui para te ajudar O melhor atendimento e um serviço individualizado valorizando e cuidando de cada cliente.
Aqui você está em casa! Sobre a MD3 Madeireira Quem somos e como começamos A MD3 madeireira chegou ao mercado para se destacar em atendimento e serviços que estão escassos nos dias de hoje.
Nossa visão é inovar sempre; ser referência em produtos e serviços; atender nossos clientes da melhor forma possível, criando laços e parcerias.
Já parou para pensar sobre o que faz um empresa evoluir? Muitas pessoas vão dizer que é poder.
Outras, dinheiro.
Mas a verdade é que somos privilegiados, pois encontramos pessoas que nos trouxeram a vontade de mudar, de fazer o novo, buscar novos desafios, de melhorar sempre.
E essa vontade que todos os envolvidos nos trouxeram é o que nos move, nos colocando frente a frente com a realidade.
NOSSA MISSÃO: Agregar valores para nossos clientes, colaboradores, representantes e parceiros, de forma sustentável, humilde, disciplinada e com muita garra.
META PRIMORDIAL: satisfação de nossos clientes.
Ele é a razão da existência do nosso negócio.
VISÃO GLOBAL: VALORIZAÇÃO E RESPEITO ÀS PESSOAS.
São elas o grande diferencial e tornam tudo possível.
RESPONSABILIDADE SOCIAL É a forma que escolhemos para crescer em uma sociedade mais justa RESPEITO AO MEIO AMBIENTE É o que nos da perspectiva do amanhã, buscando sempre matérias-primas que tenham o conceito de respeitar e não prejudicar a natureza.
A MD3 TRABALHA 100% COM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO PAINÉIS DE MADEIRA DE REFLORESTAMENTO Painéis de madeira ou de partículas, laminados e chapas de fibra são cada vez mais usados na composição de móveis e na construção.
Essa indústria evoluiu muito nos últimos anos.
as mudanças trazem boas notícias: as árvores de reflorestamento, especialmente pínus e eucalipto, são as mais empregadas pelos fabricantes.
Melhor ainda: as grandes empresas já contam com o selo FSC.
Além disso, as novas tecnologias permitem bom aproveitamento da madeira, reconstituída para se transformar em diferentes produtos.
Hoje temos placas com maior homogeneidade e estabilidade, características que asseguram acabamento superior aos processos de pintura, impressão e revestimentos, explica Rosane Donati, da Associação Brasileira da Indústria de Painéis de Madeira (Abipa).
Meio ambiente e sustentabilidade Pensando no meio ambiente e na sustentabilidade, a MD3 Madeireira trabalha com energia trifásica, gerando economia elétrica e ajudando a preservação ambiental.
% Energia Trifásica % + Economia Serviços MD3 Madeireira - Qualidade em primeiro lugar! Se a empresa busca a qualidade em seus serviços, conseqüentemente ela está buscando a satisfação do cliente.
E esse é o nosso objetivo, concentrar-se nas necessidades e desejos dos nossos clientes e superar as suas expectativas.
Nossos Produtos Parceiros Fale conosco Envie-nos uma mensagem ou entre em contato por telefone.
Enviar Fale Conosco Fale conosco através dos canais abaixo para solicitar orçamentos, tirar dúvidas, dar sugestões ou o que mais você quiser.
Será um prazer atende-lo.
Endereço: Largo São José do Maranhão, N? 43 - Tatuapé, SP - CEP: 03089-010 (11) 4563-3868 | (11) 4563-3869 | (11) 2501-7325 | (11)2501-7289 contato@md3madeireira.
com.
br MD3 Madeireira - Todos ods direitos reservados - Produzido por Pílula Criativa

Localização como chegar a MD3 MADEIREIRA