MDR Engenharia de Sistemas, Curitiba - PR

R. Curupaitis, 704 - Sala 208 - Santa Quitéria, Curitiba - PR, 80310-180, Brasil
Curitiba - PR

MDR Software – Análise, projeto e desenvolvimento de software web e mobile - - Toggle navigation Análise, projeto desenvolvimento de software Transformamos idéias em aplicações que agregam valor e impactam negócios Podemos ajudar ? Nossa motivação é servir, impactar negócios e pessoas ! Acreditamos que software bem projetado, com execução de qualidade e atendendo as necessidades dos clientes, impacta positivamente o mundo ao seu redor, e tráz resultados positivos para as empresas e prosperidade para as pessoas.
Nossos serviços Desenvolvimento de software WEB Software sob-medida, plataforma SAAS, comércio eletrônica, e-marketplace, integração com API Desenvolvimento de aplicativos MOBILE Aplicações centradas na experiência digital dos usuários, atendendo às funcionalidades esperadas Projetos de telemetria e IoT ( Internet of things ) Operação integrada de sensores, atuadores, hardware, comunicação, software web e mobile Geração de insight com dados Machine learning Acrescentar inteligência aos dados, uma gestão mais assertiva e produtos surpriendendo seus clientes Software com usabilidade UX (User Experience) Equipe integrada conduzindo suas atividades na entrega de produtos com facilidade de uso Requisitos, análise e projeto de software Atuamos na transformação de sua idéia ou projeto em documentação com especificação de software Como trabalhamos 1 Sua demanda Sua idéia 2 Entendimento 360 graus 3 Proposta de trabalho 4 Ciclos de entregas 5 Produto funcional em evolução 6 Projeto finalizado 7 Garantia, Suporte Continuidade A nossa metodologia viabiliza a entrega de software com agilidade, qualidade e transparência.
Em nosso processo, primamos por um bom entendimento do problema, do contexto ao qual o cliente está inserido, do propósito de cada projeto.
Partindo deste ponto, aplicamos as melhores técnicas de gestão e desenvolvimento de software, combinando metodologias ágeis e tradicionais para entregas contínuas.
Saiba mais sobre nosso método Projetos realizados Telemetria Trens | Companhia Paulista de Trens Metropolitanos Sistema supervisório e de apoio à manutenção na operação de 48 TUE da linha Turquesa, na CPTM São Paulo-SP.
Telemedição de sinais analógicos e digitais, monitoramento de velocidade, tempo de parada, posicionamento entre as estações, geração de alertas.
ConPass | Venda e gestão de passagens do transporte coletivo Sistema especializado no controle financeiro, cadastros, estoque de passagens, emissão de carteiras, gestão de benefícios.
Plataforma web integrada aos pontos de venda, desenvolvida para a ATU, consórcio do transporte coletivo urbano de Santa Maria – RS.
DBA Monitor | Integração automatizada de transações financeiras Serviço automatizado de comunicação Host a Host, de alta performance, integrando terminais remotos em lojas de departamento a central de análise de crédio ( DBA Company ), servindo operações de análise cadastral, e autorização de limites de crédito.
SGC Sistema Gestor de Cadastros Gestão de cadastros com dados pessoais, conhecimento e histórico de atuação das irmãs.
Substituindo documentos físicos.
Gerenciando centenas de cadastros em diversas comunidades, para a Congregação das Irmãs de São José de Chambéry no Brasil.
Website e integração cadastral com bilhetagem eletrônica Website com orientação à população e rotinas de cadastros para o registro dos usuários do transporte coletivo, no sistema de bilhetagem eletrônica.
Backend para análise dos cadastros e integração dos dados coletados com a bilhetagem.
Portal de conteúdo e serviços para rede de escolas Portal para instituição de ensino, abrangendo 14 unidades educacionais e uma unidade central.
Projeto sob-medida, disponibilizando diversos canais de conteúdo e serviços de interação com alunos, pais e professores.
WEBSHOP | Gestão WEB de pedidos para rede de revendas Plataforma WEB integrada ao ERP Totvs-Protheus da fábrica STOBAG do Brasil.
Atendendo mais de 300 revendas, e viabilizando a configuração complexa de produtos personalizados, simulação de preços e a efetivação de pedidos on-line.
Análise e projeto de software Plataforma WOLK METRICS Levanamento de requisitos, definição de regras de negócio, fluxo de dados, público-alvo, organização das funcionalidades e módulos do software, elaboração de documentação conceitual e de requisitos para a nova plataforma de aplicações Wolk METRICS.
Portal Crioulos | fomento de negócios e conteúdo em torno da raça crioula Portal WEB com propósito de formar um ecosistema em torno da raça crioula de cavalos.
Fortalecer a comunidade, potencializar negócios, divulgar conteúdo relevante, promover eventos, divulgar canais de integração entre os interessados.
Loja Virtual para a comercialização de mídia em múltiplos canais E-commerce especialista na gestão de espaços publicitários em múltiplos canais.
Viabiliza a simulação do investimento, configuração de campanhas agrupando mídias diversas.
Gerencia disponibilidade, grade de anúncios e comissões.
ISLA | Catálogo de produtos linha Home Wear, Promocional e Hotelaria Divulgação de produtos e registro de pedidos na venda de itens de vestuário.
Através de um catálogo de simples navegação, com apresentação objetiva dos produtos, divulgação de conteúdo institucional, campanhas promocionais e case de grandes clientes.
Portal Apóstolas | conteúdo e serviços para o segmento religioso Projeto para as as Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, província Paraná.
Divulgação de canais de conteúdo, interação com o público-alvo, capela virtual e interface de gestão atendendo regras específicas de controle e atualização de conteúdos.
Conheça mais o que já realizamos Agende uma reunião para entendermos o seu projeto e avaliarmos a melhor forma de realizá-lo ! Entre em contato

Localização como chegar a MDR Engenharia de Sistemas