Medfis Clínica de Fisiatria, Porto Alegre - RS

R. Quintino Bocaiúva, 950 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90440-050, Brasil
Porto Alegre - RS

Medfis - Clínica de Medicina Física e Reabilitação - - Competência com excelênciano tratamento da dornova posturade vidareabilitação físicapara elevar a qualidade de vida AtuaçãoDORA dor tem sido objeto de estudos científicos no mundo todo, e cada vez mais a medicina têm buscando avaliar o sofrimento humano e melhorar a qualidade de vida de inúmeros pacientes afetados.
Saiba maisLER / DORTLesões por Esforços Repetitivos (LER) ou Doenças Osteoarticulares Relacionadas ao Trabalho( DORT) é uma doença ocasionada por movimentos repetitivos.
Saiba maisTOXINA BOTULÍNICAA toxina botulínica A pode ser indicado para o tratamento de atividade muscular sem controle tais como: espasticidade, distonia ou tremor.
Saiba maisTOCA TOC - Terapia por Ondas de Choque - é hoje o que há de mais moderno no combate a tendinite de ombro, quadril, cotovelo e joelho, bursites, fasciíte plantar e esporão de calcâneo.
Saiba maisTratamentosDor Aguda (Pós Cirúrgica ou Traumática)A dor aguda é desencadeada por dano aos tecidos.
É o tipo de dor que, em geral, acompanha enfermidade, lesão ou cirurgia.
ViscossuplementaçãoA Viscossuplementação consiste de injeções intra-articulares de ácido hialurônico, mesmo componente que já existe no líquido sinovial de uma articulação saudável.
Dor NeuropáticaA ideia de dor geralmente está associada a uma lesão, um machucado, em alguma parte do corpo.
 FibromialgiaA síndrome de fibromialgia é uma forma freqüente de dores musculares e cansaço que afeta aproximadamente 3,7 milhões de americanos (1998).
Doenças da colunaA cada ano 5% da população, terá dor nas costas, principalmente naquela região mais baixa da coluna próxima a cintura, a região lombar.
 Saiba tudo sobre os tratamentosConvênios Endereço R.
Quintino Bocaiúva, 950 Moinhos de Vento | CEP 90440-050 Porto Alegre - RSTelefone (51) 3330-8586Redes Sociais

Localização como chegar a Medfis Clínica de Fisiatria