MEDICAL CLIN Clinica Médica e Laboratorial e Medicina do Trabalho, Manaus - AM

R. Borba, 1423 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-030, Brasil
Manaus - AM

.
:: Medical Clin 2016 - -    (92) 3308-6184   medicalclin@medicalclin.
com.
br Nós ajudamos as pessoas, como você! Medical Clin, prezando pela sua Saúde! Resultados Online Quem somos É com grande prazer e satisfação que vimos através desta nos apresentar como alternativa viável, de confiabilidade, profissionalismo e alta qualidade em Serviços Laboratoriais, Audiométricos, Medicina Ocupacional, Diagnóstico por imagem, consultas clínico médicas, dentre outros.
Somos uma empresa voltada para o ramo de Serviços médicos ocupacionais e Laboratoriais, estando sob direção do Dr.
Kildare Cordeiro Ganem, com uma holística administrativa humana e socialmente consciente, buscando incessantemente a satisfação de nossos clientes através da qualidade e alto padrão aplicado em nossos serviços.
Primamos pelo bem estar de nossos funcionários e conciliamos interesses, trabalho e satisfação, o que nos dá qualidade e alto padrão em nossos serviços, trazendo como recompensa um cliente satisfeito e nos tornando uma empresa sólida e preparada para o futuro.
NOSSOS SERVIÇOS Com um levantamento Operacional e Planejamento especifico aplicado, identificamos as necessidades e trabalhamos com máxima dedicação, buscando, assim, atender com maior eficácia e comodidade nossos clientes e parceiros.
Leia Mais NOSSOS CLIENTES Somos uma empresa voltada para o ramo de Serviços médicos ocupacionais e Laboratoriais, estando sob direção do Dr.
Kildare Cordeiro Ganem, com uma holística administrativa humana e socialmente consciente, buscando incessantemente a satisfação de nossos clientes através da qualidade e alto padrão aplicado em nossos serviços.
Leia Mais Política, Missão, Visão e Valores Nosso primeiro compromisso é com o diagnóstico correto.
Trabalhamos arduamente para que esta seja a percepção de todos os nossos clientes.
Os pacientes confiados a nós são tratados com dignidade, pois respeitamos o ser humano que quase sempre se encontra angustiado e anseia por um diagnóstico feito com esmero e excelência técnica.
Leia Mais Parceiros Laboratoriais Estamos sempre em busca de novos parceiros que estejam em consonância com seus valores, construindo um relacionamento profissional desburocratizado e duradouro, pautado na confiança e na lealdade.
Leia Mais

Localização como chegar a MEDICAL CLIN Clinica Médica e Laboratorial e Medicina do Trabalho