Meirelles Teixeira Sociedade de Advogados, Sorocaba - SP

R. Levindo Lima, 195 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18047-720, Brasil
Sorocaba - SP

Home | Meirelles Teixeira Sociedade de Advogados - - ContatoBlog TradiçãoÉtica e RespeitoCredibilidadeExperiênciaProfissionalismoInovação Áreas de Atuação Direito MédicoAssessoria jurídica preventiva à pessoa física e profissionais da Saúde Empresarial e CooperativistaAssessoria jurídica em tomadas de decisões nos negócios Direito ContratualAssessoria jurídica nas diversas modalidades de contratos comerciais Direito Médico Em Pauta Direito Médico, GeralDemandas sem critérios de saúde devem ser combatidas na JustiçaA complexidade das demandas de saúde que chegam à Justiça de maneira crescente a cada ano torna essencial o envolvimento de todos os que atuam na área.
0 / Meirelles Teixeira / out.
04, 2017 Direito Médico, GeralReformada decisão que isentou família por tratamento de recém-nascido em UTIPor unanimidade, o colegiado concluiu que a internação decorreu de livre decisão da família e que o hospital não agiu com abuso ao cobrar pelos serviços de UTI.
0 / Meirelles Teixeira / set.
27, 2017 Direito Médico, Geral12 princípios do médico japonês que atendeu até os 105 anosPara um médico especialista em longevidade, nenhuma apresentação de suas capacidades profissionais pode ser melhor do que sua própria vida 0 / Meirelles Teixeira / set.
27, 2017Notícias GeralOperadora de telefonia deve indenizar por cobranças indevidasA 17ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou operadora de telefonia móvel a indenizar consumidora por cobranças indevidas.
0 / Meirelles Teixeira / out.
04, 2017 Direito Médico, GeralDemandas sem critérios de saúde devem ser combatidas na JustiçaA complexidade das demandas de saúde que chegam à Justiça de maneira crescente a cada ano torna essencial o envolvimento de todos os que atuam na área.
0 / Meirelles Teixeira / out.
04, 2017 GeralExtravio de mala: empresa aérea é condenadaA companhia terá de ressarcir e indenizar um casal pelo extravio de bagagem no trajeto Nova Iorque-Florianópolis, que fez com que perdesse principalmente artigos adquiridos para presentear parentes no retorno da viagem internacional.
0 / Meirelles Teixeira / out.
02, 2017 Meirelles Teixeira Sociedade de Advogados Rua Levindo Lima, 195, Campolim, Sorocaba/SP | CEP 18047-720 OAB/SP 2.
136 | Telefone (15) 3232-0909 Powered by themekiller.
com anime4online.
com animextoon.
com apk4phone.
com tengag.
com moviekillers.
com

Localização como chegar a Meirelles Teixeira Sociedade de Advogados