Memorial Ecumênico Cristo Rei - Cemitério Parque, São Leopoldo - RS

Av. Theodomiro Pôrto da Fonseca, 3249 - Padre Reus, São Leopoldo - RS, 93020-080, Brasil
São Leopoldo - RS

Cristo Rei - Grupo Cortel - - Ir para navegação O Grupo Cortel Saiba mais PLANO ASSISTENCIAL CORTEL JAZIGOS FAMILIARES SERVIÇOS ESPECIAIS VOLTAR × Veja mais fotos O empreendimento O Crematório e Cemitério Ecumênico Cristo Rei caracteriza-se por sua mais completa infraestrutura e estrutura de serviços da região do Vale dos Sinos, tanto para cremação como para sepultamento tradicional.
Conta com capelas para velório simples e de luxo, Capela Ecumênica para celebrações religiosas e missas de corpo presente, Columbário, oratório central, cafeteria e estacionamento próprio.
Capela Ecumênica para cerimonias especiais Um anfiteatro para cerimoniais de velório, cerimônias de despedida, celebrações ecumênicas, missas e cultos de corpo presente.
Possui salas privativas de repouso para familiares com poltronas reclináveis e sistema de som independente para homenagens personalizadas.
O empreendimento dispõe de extenso acervo com músicas de artistas diversos que pode ser utilizado para prestar mais uma homenagem aos entes queridos.
Capelas para velório Ambiente com decoração diferenciada com climatização e som ambiente.
Tem opção de sala privativa de repouso para familiares, com frigobar e sanitário privativo, além de recantos confortáveis e acolhedores.
Columbário Também chamado de Cinerário, é um espaço para guarda das urnas com restos cremados.
Com acabamento superior, está localizado em ambiente diferenciado que remete a um local de oração e meditação.
Jardim In Memoriam Um agradável recanto com flores e plantas típicas onde podem ser espargidas as cinzas, tornando-se um local de referência e homenagem aos entes queridos ali guardados.
Sala de Conveniências Ambiente com equipamento automatizado de lanches, cafés e água para chimarrão.
Espaço de convivência com wi-fi, jornais e revistas.
Estacionamento Exclusivo para clientes e visitantes, num local privativo e seguro com vigilância e portaria permanentes.
Av.
Theodomiro Porto da Fonseca, 3249 São Leopoldo/RS3252 5040 Como chegar 0 0 HOMENAGEM AO DIA DE FINADOS Sempre há motivos para agradecer.
No próximo 02 de novembro, Dia de Finados, o Grupo Cortel te convida para homenagens de muita gratidão aos nossos entes queridos.
Empreendimentos cheios de arte, cultura, música e espiritualidade esperam você e sua família.
Veja a programação completa.
Continue lendo XII FÓRUM DE GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CEMITÉRIOS E CREMATÓRIOS Nos dias 29 e 30 de junho, o Grupo Cortel – representado por Diretores, Gerentes e Supervisores do Grupo – se fez presente no XII Fórum de Gestão e Administração de Cemitérios e Crematórios, promovido pelo SINCEP (Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil).
O Fórum, evento anual, é um momento de propagação do conhecimento relacionado ao segmento do luto.
Continue lendo DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E CREMAÇÃO Há muitas dúvidas acerca da cremação.
As incertezas aumentam quando envolve a doação de órgãos.
Os dois processos podem ser feitos? A resposta é sim! Continue lendo Atualizar Cadastro Preencha os dados abaixo para atualizar seu cadastro: Nome do falecido Nome do responsável E-mail Telefone Selecione o empreendimento ---Memorial da ColinaCristo ReiSão VicenteCrematório MetropolitanoSão JoséSaint HilaireSer PrevidenteCemitério da PenitênciaCemitério Parque de Manaus × Prezado cliente, preencha os dados abaixo para que entremos em contato: Digite o seu nome: Digite o seu telefone: Digite o seu e-mail: Digite o seu endereço: Digite a sua cidade: ENVIAR Obrigado pelo envio! × Prezado cliente, preencha os dados abaixo para que entremos em contato:

Localização como chegar a Memorial Ecumênico Cristo Rei - Cemitério Parque