Memorial Jardim da Montanha, Lajeado - RS

Av. João Alberto Schmidt, 733 - Montanha, Lajeado - RS, 95900-000, Brasil
Lajeado - RS

Diersmann - Assistência Familiar | Assistência Funerária | Cremação - Assistência funerária, serviços de cremação.
Conheça nossos planos e benefícios.
Exames complementares, laboratoriais, rede de vantagens.
- Diersmann Planos e Benefícios Informações Contato Conheça nossos Planos e Benefícios Estrela e Lajeado (51) 3712.
1310 Sta.
Cruz do Sul (51) 3715.
1133 LGCON Saúde Nossos clientes contam com diversos especialistas e excelentes instalações, para toda a família cuidar da saúde de forma preventiva em um só lugar.
Conheça nossos parceiros Assistência funerária Atendimento funerário especializado, compreendendo todos os serviços necessários para que o funeral esteja de acordo com as suas expectativas e necessidades.
Saiba mais Serviço de cremação Alternativa ao tradicional sistema de sepultamento, um método mais econômico, sustentável e higiênico.
Porque homenagear quem nos fez tão bem é uma bela forma de respeito e carinho.
Saiba mais Agora também em Santa Cruz do Sul Venha conhecer os novos planos disponíveis para você e sua família.
Conheça os planos Oferecemos todo amparo cuidando do momento da partida de seu ente querido.
Saiba mais Alternativa ao tradicional sepultamento, homenageando quem nos fez tão bem.
Saiba mais Agora estamos também em Santa Cruz do Sul.
Venha conhecer os planos disponíveis para você e sua família.
Saiba mais O que está acontecendo 10/04/2018 COLUMBÁRIO: Você sabe o que é? Seu nome pode causar estranhamento, contudo, Columbário é o nome dado a um local voltado único e exclusivamente para a guarda de urnas cinerárias.
São espaços.
09/04/2018 Com o Plano Diersmann você e toda a sua família estão tranquilos e seguros, inclusive o seu melhor amigo! Você não sabia? A Diersmann possui parceria com clínicas veterinárias e pet shops para dar ao seu animalzinho o melhor tratamento possível.
Os animais.
07/04/2018 Quando foi a última vez que você fez exames de rotina? 07Manter a saúde em dia é indispensável, e assim como adotar hábitos saudáveis, realizar exames de rotina também é de extrema importância.
Homens e.
Ver todas as notícias LGCON Saúde Médicos, dentistas, consultas, tratamentos e exames em um só lugar e com condições bem acessíveis.
Novos planos + benefícios SORTEIOS SEMANAIS DE ATÉ R$ 40 MIL REAIS* INDENIZAÇÃO ESPECIAL POR ACIDENTE (IEA)* SEGURO DE VIDA DE ATÉ 10 MIL REAIS* VALE ALIMENTAÇÃO POR 12 MESES* 1 ANO DE SUBVENÇÃO NA MENSALIDADE* * Cobertura e valores de acordo com o plano contratado.
Sujeito à tributação.
Assistência Funerária Equipe funerária especializada, cuidando dos momentos de pesar com profissionalismo, carinho e respeito.
Clínica Parceira LGCON Saúde Consultas médicas e odontológica com tabela diferenciada.
Um conceito diferente em cuidar da sua saúde com qualidade.
Cremação Alternativa ao tradicional sistema de sepultamento, um método mais econômico, sustentável e higiênico.
Porque homenagear quem nos fez tão bem é uma bela forma de respeito e carinho.
Tanatopraxia Opcional Técnica moderna de preparação do corpo para o momento da despedida.
Conheça mais sobre os nossos planos Clique aqui que ligamos para você Depoimentos de clientes Confira os depoimentos de nossos clientes! :) O que está acontecendo 10/04/2018 COLUMBÁRIO: Você sabe o que é? Seu nome pode causar estranhamento, contudo, Columbário é o nome dado a um local voltado único e exclusivamente para a.
Ver todas as notícias Obituários Ver todos Diersmann Assistência Familiar Preencha os campos abaixo, que em breve nossa equipe entrará em contato.
Melhor horário para entrar em contato? Indiferente Manhã Tarde Noite Mensagem enviada com sucesso Por favor, preencha todos os campos Enviar FecharClique aqui que ligamos para você

Localização como chegar a Memorial Jardim da Montanha