Mendes Advogados Associados, Fortaleza - CE

Av. Des. Moreira, 2120 sala 1403 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60170-002, Brasil
Fortaleza - CE

Mendes Advogados Associados - Advogado em Fortaleza - Escritório especializado em Direito empresarial, imobiliário, trabalhista, consumidor e família.
Fone: 85 30251515 / Whats 85 989947481.
- Skip to content EquipeAtuaçãoArtigosNotíciasContato Buscar resultados para: Buscar resultados para: Homeadmin2018-08-26T20:31:09+00:00 Análise de casoCada processo é analisado de forma detalhada, para a busca da melhor estratégia jurídica para cada processo sob nossa responsabilidade.
Nosso corpo jurídico é formado por advogados em constante aperfeiçoamento e atualização jurídica.
Atendimento EspecializadoO trato pessoal com nossos clientes e a qualidade do serviço prestado são os diferenciais que fazem do Escritório uma referência no atendimento jurídico.
AdvocaciaApós análise de caso, nossos advogados tratam cada processo de forma individualizada, com a estratégia jurídica certa para requerer ou defender o direito do cliente.
Bem vindo à Mendes Advogados Associados.
Aqui você vai conhecer um pouco quem somos, fazemos e os resultados que produzimos em defesa dos interesses de nossos clientes.
Atuamos nas principais áreas do direito, em nome de pessoas físicas e jurídicas que nos confiam representar seus interesses em ações judiciais, administrativas e negociações diversas.
Possuímos uma banca de profissionais especializados que atuam no contencioso e consultivo nas principais áreas do direito, neste tempo conquistando clientes de diferentes portes e áreas de atividade.
Podemos dizer, com confiança, que a construção de experiência jurídica, junto a eficiência e aperfeiçoamento nos permitem um real comprometimento para entregarmos a melhor experiência possível nas soluções de casos jurídicos de nossos clientes.
Considere a Mendes Advogados Associados à sua disposição para quando precisar, e que nos dê a oportunidade de representar seus interesses.
Ficaremos honrados com a sua confiança.
Um abraço,Washington Mendes, sócio fundador.
Fale com um advogado online! Civil e ConsumidorRelações de Consumo; Revisão e Elaboração de Contratos; Danos Materiais e Morais; Abusos contratuais (empresas aéreas, telefônicas, hotéis, bancos e outros); Planos de saúde, abusos e negativas de coberturaFornecimento de medicamentos; Erro médico; Dpvat; outros.
ImobiliárioRegularização de imóveis e escrituras; Atraso na entrega de imóveis; Rescisão de contrato de compra e venda de imóvel; Locações e despejos; Condomínio; Revisão de aluguéisUsucapião; IndenizaçõesOutros… TrabalhistaReclamação trabalhista; Cálculos das verbas rescisórias; Demissão injustaReconhecimento de emprego; Horas-extras devidas; FGTS; Incorporação de gratificações, insalubridade e periculosidade; Acidentes de trabalho; Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho; Desvio de função, estabilidade no emprego e outros.
Família e SucessõesAlimentos / Pensão; Divórcio consensual e litigioso; Reconhecimento e dissolução de união estável; Guarda, regulamentação de visitas, busca e apreensão de menores; Reconhecimento de paternidade; Interdição; Emancipação; Bens de família e meação; Adoção; Herança; Inventário, partilha e sobrepartilha, testamento, remoção de inventariante, oposição a colação de bens, prestação de contas e outros.
BancárioRevisão de contratos bancários; Responsabilidade civil, dano moral e dano patrimonial; Cheque especial e cartão de crédito; Ação de cobrançaDescontos indevidos e negativação do nome; Medidas de urgência como buscas e apreensão, arresto e sequestro de bens; Sustação de protesto; Execução; Juros abusivos; Empréstimos consignados; Renegociação de dívidas EmpresarialEmpresas Endividadas; Advocacia Trabalhista Preventiva; Consultoria Mensal; Micro, Pequenas e Médias Empresas; Empresas Informais; Negociação com Credores; Cobrança; Recuperação de Ativos; Contratos.
SaúdeAcesso ao tratamento prescrito pelo médico; Impedimos cobranças hospitalares indevidas; Decisões ilegais de operadoras de planos de saúde; Fornecimento de medicamentos pelo Estado; Expurgamos reajustes abusivos em planos de saúde; Amparo e suporte jurídico ao paciente e à sua família.
PrevidenciárioAposentadoria Administrativa e Judicial; Revisão e Concessão de Benefícios; LOAS – Assistência Social; Fundos de Pensão; Aposentadoria Rural; Pensões e Pecúlios; Auxílio-Doença e Invalidez; Previdência Privada; INSS – Recuperação para Empresas e outros.
O que falam sobre nossos serviços jurídicos Escritório ético e competente.
Precisei recorrer à justiça para reaver um investimento feito em um imóvel adquirido junto a uma construtora, onde a mesma não cumpriu sua parte do “pre-contrato”e obtivemos êxito, obtendo 100% do valor recuperado.
Excelente conhecimento jurídico e honorários justos.
Indico sem receio e com total credibilidade.
Wesley Figueredo Parabéns a todos que fazem este conceituado estabelecimento jurídico, especialmente ao Dr Washington.
Flávio Novais Perfeito!!! Esclarecimento feito na mais bela conduta… Conhecimento e agilidade.
Recomendaria com 10 estrelas.
Parabéns a todos os administradores que fazem desta equipe uma excelência em atendimento.
Paulo Hamilton Primeiramente quero agradecer a Deus, e também a esses advogados muito competentes que tiraram todas as minhas dúvidas, super atenciosos, me deixaram tranquila.
Muito bom o trabalho deles, super recomendo.
Dra.
Vanessa e Dr Aliomar, muito grata.
Larissa Santos Simplesmente os melhores, fiquei surpresa com a atenção e o respeito que nos direciona, obrigada por serem a excelência em advocacia.
Antônia Araújo Agradeço a Dra.
Michelle pela forma que fez o meu processo e ao Dr Aliomar pela forma que conduziu a audiência, pois minha patroa queria pagar muito pouco e o Dr.
conseguiu elevar os valores em três vezes mais.
Cristiano Chaves Alves Atenciosíssimos, prestativos e altamente capacitados para tudo e qualquer situação… Parabéns Mendes & Advogados vocês são maravilhosos.
Diego Sena Excelente, parabéns aos ilustríssimos advogados.
João Paulo Almeida Excelente prestação de serviço! Espetacular, parabéns pelo trabalho! Carlos Torres Sempre a serviço da população, parabéns Excelente Atendimento! Erivanio Santos Parabéns.
Empresa ótima, Deus continue abençoando vocês.
Jhesy Lima Foi excelente a audiência.
Advogados muito interessados no caso, querem resolver mesmo, indico a todos que conheço.
Clemilson Oliveira Entrar em contato Nome Email telefone Assunto Mensagem Enviar (85) 3025.
1515 9:00 às 18:00 Av.
Desembargador Moreira, 2120, sala 1403 – Aldeota – Fortaleza/Ce contato@mendesadv.
com.
br

Localização como chegar a Mendes Advogados Associados