Merc Kits Soluções Hidráulicas Prediais, São Paulo - SP

R. Luiz Gatti, 179 - Lapa, São Paulo - SP, 05038-150, Brasil
São Paulo - SP

MERC KITS - Soluções Hidráulicas Prediais - - Navegar MERC KITS Desenvolvemos Kits Hidráulicos Prediais exclusivos para todos os projetos e obras, que otimizam o tempo de aplicação e economizam recursos de instalação.
Soluções Hidráulicas Prediais Qualidade Desenvolvemos produtos inovadores, exclusivos e sofisticados, respeitando sempre as exigências normativas do Setor da Construção e Instalações Prediais.
Inovação Aperfeiçoamos o processo de instalação dos sistemas hidráulicos em obras prediais, tendo como premissas a segurança e a melhoria da produtividade.
Verificação Todos os Kits desenvolvidos são testados e aprovados um a um na fábrica, contemplando soluções inovadoras para instalações dos sistemas hidráulicos.
Exclusividade Atendemos de forma customizada, com dedicação em cada projeto e obra de acordo com as necessidades e demandas inerentes, otimizando custos e prazos.
MERC KITS Nossa História Leia mais A MERC KITS foi criada em 2012 com objetivo de aperfeiçoar o processo de instalação dos sistemas hidráulicos em obras prediais.
Leia mais Nossos Fornecedores Leia mais Trabalhamos com as melhores marcas do mercado para oferecer as mais avançadas soluções para nossos clientes.
Leia mais Principais Clientes Leia mais Trabalhamos para as maiores e melhores empresas da América Latina.
Leia mais Nossos Produtos CONTATO APAGAR Rua Luiz Gatti, 179 - Lapa, São Paulo-SP - CEP: 05038-150 +55 11 2789 0777 vendas@merckits.
com.
br Siga-nos

Localização como chegar a Merc Kits Soluções Hidráulicas Prediais