Mercadinho do Papai, Rio de Janeiro - RJ

Av. Alfred Agache, 41 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-000, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Home - Mercadinho do Papai - - Mercadinho do Papai Você está aqui: Home Mercadinho do Papai O Mercadinho do Papai está atualizando seu site, a fim de possibilitar aos seus clientes e amigos uma visão geral dos produtos que comumente oferece.
Paulatinamente serão acrescentadas outras categorias de produtos.
Nele, além dos artigos para sua pesca recreativa, serão encontradas peças de reposição para molinetes e varas de pesca.
Conserto de molinetes  Nossa oficina possui uma vasta gama de peças de reposição originais para os molinetes nacionais ou importados.
Dentre elas podemos destacar manivelas, bobinas, aros, roldanas, rolamentos e muitos outros componentes, que podem ser adquiridos para reparos por parte do cliente, como opção.
Os molinetes poderão, também, ser deixados em nossa oficina para um prévio orçamento sem compromisso e depois ser reparado, com a autorização do proprietário.
      Peças de reposição Tradicionalmente, o Mercadinho do Papai conserta e vende peças para molinetes, carretilhas e varas de pesca.
Dispomos de peças para reparos em molinetes mais recentes, assim como para os modelos mais antigos, dentre os aquais destacamos todos os ítens para os Paoli Malcolm, Super, Imperador, e parte de ítens para os Sofi  das séries M, K e C, Tramontina, Mitchell, Penn etc.
 Há também peças para carretilhas como botões para ajuste da sintonia fina, carretéis, rolamentos, laterais e aros, com destaque para aquelas da marca Penn.
        Reparo em varas Trabalhamos com peças para conserto de varas de pesca inteiriças, telescópicas e divididas em partes.
Oferecemos ponteiras, passadores, porta-molinetes e carretilhas, junções ou emendas, Consertamos caniços, efetuando diversos tiipos de reparos, incluindo recuperação de fraturas e fissuras ocorridas em virtude de uso indevido ou acidentes.
 linhas para acabamento e outros componentes.
  Produtos Visitas 549378 HojeOntemEsta SemanaÚltima SemanaEste MêsMês Passado 10015722607500221752717786 Seu IP: 10.
129.
248.
139 Dia 23-12-2017 às 19:02:15Visitors Counter Quem está online Temos 2 visitantes e Nenhum membro online

Localização como chegar a Mercadinho do Papai