Mergulhadorpro - Serviços de Mergulho Profissional, Maceió - AL

Rua Conde de Irajá, 60 - Pajuçara, Maceió - AL, 57030-150, Brasil
Maceió - AL

- - MergulhadorProServiços HistóricoContatos serviços de mergulho profissionalconfira abaixo Luis Miguel FilipeFormado pela Marinha de Guerra Portuguesa, atua no mercado de mergulho profissional desde 1997 com vários serviços prestados em Portugal, Espanha e no Brasil, sempre se esforçando para atender as necessidades de nossos clientes com alta qualidade, idéias e serviços de valor acrescentado.
Biografia Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a minha história de vida e de mergulho.
CurrículoClique aqui para conhecer em pormenor o meu currículo de mergulho.
DiferenciaisQueremos ser conhecidos pelo tratamento de nossos parceiros e clientes com dignidade e respeito, ao abraçar a diversidade, buscando a cooperação, mantendo um diálogo aberto e desenvolvimento do trabalho em equipe entre os nossos parceiros e clientes.
Disponível 24/7 19 anos de experiênciaCobertura em todo o estadoEficiência e HonestidadeServiços até 80 metrosSegurançaServiços de MergulhoPresto serviços no mercado de mergulho profissional, realizando trabalhos dos mais simples aos mais complexos, assegurando a satisfação dos clientes, o aperfeiçoando continuo, preservando o meio ambiente e oferecendo as melhores soluções para as empresas.
Inspeções em Foto e VídeoInspeções com foto e/ou vídeo de estruturas, tubulações, cisternas de água, navios e embarcações de menor porte.
Área NavalServiços de limpeza nas obras vivas em embarcações flutuando, tamponamento, inspeção visual, resgate de barcos, motores, jets e similares.
Inspeções e Manutenções SubaquáticasBusca e recuperação de equipamentos afundado, recuperação e montagem de estruturas metálicas submersas,inspeção e manutenção em navios e embarcações.
Reservatórios de Água PotávelInspeção fotográfica e filmada em reservatório alagado de água potável, limpeza em reservatório alagado de água potável, reforma em tanques e caixas de água.
Cursos de MergulhoCurso de mergulho recreativos, profissionais, técnicos, suporte básico de vida e primeiros socorros e mergulhador de segurança pública, todos com certificação internacional PADI.
Outros ServiçosLançamento de poitas e âncoras, concretagem submersa, montagens de estruturas submersas, dragagem, limpeza das grades das tomadas d'água, calafetação de vazamentos, entre outros.
24h por dia disponível para o atender - Ligue 82 99989-4942Linha do TempoConheça mais sobre a minha história no mergulhoTrabalhar com Mergulhoé uma profissão gratificante, que exige habilidade física, competência intelectual e um senso de aventura.
11500Mergulhos FEITOS466MERGULHADORES Formados72SOCORRISTAS FORMADOS4500TRABALHOS EXECUTADOSVocê quer Aprender a Mergulhar?A Let's Dive é o único centro PADI 5 STAR IDC e PADI TecRec Dive Center de Alagoas.
Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados sendo uma das mais experientes do BrasilCursos de Mergulho PADIAlém das saídas de mergulho a Let's Dive ministra vários cursos desde o Básico ao Instrutor, como também cursos de especialização como Mergulho em Naufrágio, Foto Sub, Mergulho em Corrente, Sidemount e também cursos de Mergulho Técnico, todos com certificação PADI.
Visite o site da

Localização como chegar a Mergulhadorpro - Serviços de Mergulho Profissional