Meriba Águas Minerais, Alvorada - RS

Rodovia Rs-118 - s/n Km 25 - Maria Regina, Alvorada - RS, Brasil
Alvorada - RS

A empresa - Água Vida Leve - - Vida Leve ? Empresa Em meados de 1996, a Meriba Águas Minerais Ltda, iniciou pesquisa e prospecção para a exploração de água mineral natural na localidade de Estância Grande, na cidade de Alvorada/RS.
A geologia local, com formação rochosa do granito rosa, garante uma água de extrema pureza e leveza.
Em 06 de outubro de 2005, foi publicado no Diário Oficial da União a concessão expedida pelo Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) para a extração e comercialização de água mineral natural em embalagens de 20 litros retornáveis.
No verão de 2009, começou-se o engarrafamento em embalagens descartáveis de 5 litros e no verão de 2010 foi iniciada a produção em de 500 ml com e sem gás; 1,5 litros com e sem gás, além do copo descartável de 200 ml, completando assim, toda uma linha de água mineral.
VISÃO: A visão que guia a Meriba Águas Minerais Ltda é manter-se entre as maiores e melhores fontes de água mineral natural do Estado do Rio Grande do Sul em seus segmentos de atuação, socializando o consumo de água mineral – popular e médio / alto padrão.
MISSÃO: Extrair e comercializar água mineral natural, visando à plena satisfação dos clientes, valorizando a equipe e os parceiros comprometidos, respeitando a sociedade e o meio ambiente, gerando resultados positivos para todos envolvidos.
Estrutura Nossa sede está situada em local privilegiado, junto à rodovia RS-118, e próxima às rodovias BR-290, BR-116 e BR-386, na região metropolitana de Porto Alegre/RS.
Disponibilizamos de uma logística formada por veículos próprios e terceirizados para a entrega dos produtos em todo o estado do RS.
Nossas máquinas e equipamentos são novos e de última geração, específicos para a produção de água mineral natural, todos em aço inoxidável, garantindo que não haja contato humano com o produto final.
Empregamos 45 colaboradores diretos e mais 20 indiretos, sendo que todos passam por avaliações médicas constantemente através do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).
Possuímos um refeitório próprio dentro das nossas instalações para atender a todos com maior conforto e praticidade.
A Água Mineral Vida Leve Existem diversos tipos de águas no planeta, no entanto, a mais pura, saudável e com propriedades terapêuticas é a água mineral.
A Água Mineral Vida Leve é extremamente pura e leve.
Além de ser rica em sais minerais possui pH de 6,91.
Uma água mineral de boa qualidade deve ter um pH compreendido entre 7,0 e 7,5.
O termo pH serve para expressar o grau de acidez ou basicidade de uma solução.
A escala de pH é constituída de uma série de números que variam de 0 a 14, os quais denotam vários graus de acidez ou alcalinidade.
Valores próximos de zero indicam aumento de acidez, enquanto valores de 7 a 14 indicam aumento da basicidade.
As medidas de pH são de extrema importância, pois fornecem informações a respeito da qualidade da água.
Geralmente um pH muito ácido ou muito alcalino está associado à presença de despejos industriais.
Produção e envasamento A Água Mineral Vida Leve é captada através de poços tubulares de 150 metros de profundidade e extraída de uma fenda direta do Granito Rosa.
Todo processo de extração, armazenagem e envase obedece às normas do Departamento Nacional de Produção Mineral (Código de Águas Minerais), combinada com a RDC 173 da ANVISA, Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padronizados (POP´S), além da Análise dos Pontos Críticos.
Conheça todos os produtos Arquivos para download Localização Rod RS 118 km 25 Estância Grande - Alvorada, RS CEP: 94834-670 - (51) 3488.
9350 Visualizar Água Vida Leve em um mapa maior ? Últimas notícias Vida Leve Um produto Vida Leve Rod RS 118 km 25 - Estância Grande - Alvorada, RS CEP: 94834-670 (51) 3488.
9350 Siga Água Vida Leve Afirma.
cc Produzido por Afirma.
cc © 2012 Todos os direitos reservados.
All Rights Reserveds.

Localização como chegar a Meriba Águas Minerais