Meridian Clínica de Fisioterapia, Cuiabá - MT

Rua Quatro, 15 - Quadra 7 Set 2 - Cpa III, Cuiabá - MT, 78058-330, Brasil
Cuiabá - MT

Poder Sem Limites - - Skip to content Incrível Todos os teus sonhos estão esperando do outro lado dos teus medos O medo é uma coisa insana.
Tem efeito paralisante e a o mesmo tempo, depois que passa, parecia algo tão ridículo.
Duas coisas sobre os medos: 1) O medo é algo que não existem ainda.
2) O medo é baseado em uma hipótese não comprovada.
O medo é uma coisa que em condições normais de sanidade, nos impede… Leia mais »Incrível Para ser o melhor, precisa crer em si mesmo quando ninguém mais acreditar.
Sim, o corpo alcança tudo o que a mente acredita.
  Antes de agir ou fazer acontecer, você imaginou a coisa em si.
Pensou nela, desenhou mentalmente, e se tem alguma experiência, vivenciou a cena, com você executando tudo aquilo que vai fazer.
  Só que aí vem uma pessoa comum, que nunca atingiu o que você quer… Leia mais »Incrível Não me fale de fofocas, fale de ideias “Criatividade é ter ideias originais ou combiná-las como ninguém imaginou” ~Waldez Ludwig   Ouvi dizer que inovação é gerar de valor, de qualquer tipo, e requer criatividade, e que para ser inovador é preciso conhecimento, espírito empreendedor, disciplina, boa educação.
  Que tal falar de idéias, métodos, inovação, e além disso: AGIR?   Agir de uma forma diferente… Leia mais »6 bilionários tem a mesma riqueza que 50% da população do Brasil Estudo da Oxfam revela que os 5% mais ricos detêm mesma fatia de renda que outros 95% Mulheres ganharão como homens só em 2047, e os negros como os brancos em 2089 Jorge Paulo Lemann (AB Inbev), Joseph Safra (Banco Safra), Marcel Hermmann Telles (AB Inbev), Carlos Alberto Sicupira (AB Inbev), Eduardo Saverin (Facebook) e Ermirio Pereira de… Leia mais »Por que o sono de qualidade é essencial para o sucesso? Além de ser fundamental para manter o bem-estar do organismo e garantir o bom desempenho da função cardíaca, o sono ajuda o cérebro a se organizar.
Esse entendimento é reforçado por um recente estudo publicado na revista “Nature Communications”.
Durante o período de descanso, o cérebro se reorganiza e se adapta às novas experiências, o que tem impacto… Leia mais »Autoconhecimento: 5 ferramentas de assessment para você se conhecer melhor.
A quarta é grátis! Eu já tinha ouvido falar desse negócio de DISC há alguns anos, me interessei, mas não fui a fundo.
Daí uns anos atrás, conheci o PDA.
O PDA, ou Personal Development Analysis, é um teste psicométrico muito fácil, que através de uma metodologia simples, justa e cientificamente comprovada, permite descrever e analisar o seu Perfil Comportamental.
Outra ferramenta… Leia mais »10 comportamentos mais comuns dos Milionários “Não há falta de dinheiro neste planeta, apenas uma escassez de pessoas pensando grande o suficiente.
” Frank Cardone Tornar-se um milionário antes dos 30 anos é possível, e você não precisa inventar o próximo Facebook, Snapchat, ganhar uma bolada no Poker, na Loteria, nem processar o seu chefe anterior.
Apesar de o Poker ser um grande criador de milionários… Mas se você já… Leia mais »Posts Riqueza Sem Limites

Localização como chegar a Meridian Clínica de Fisioterapia