Mérieux NutriSciences - Bens de Consumo (Bioagri Saneantes e Cosméticos), Charqueada - SP

Via Vicente Verdi, 655-835 - Bela Vista, Charqueada - SP, 13515-000, Brasil
Charqueada - SP

Mérieux Nutrisciences Brasil | - - agrochemicals biofortis consumer-goods corpo cosmetics food-safety pharma water-environment Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao continuar a navegação, você está concordando com nossa política de cookies.
Saiba mais.
  pt-br Sobre Nós Por que a Mérieux NutriSciences? Trabalhe Conosco Visite o novo site corporativoBrasilSelecione o país Brasil O que está buscando? Resultados Online Fale conosco Menu Nossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care dedicadoAgroquímicosNossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care DedicadoAnálises AmbientaisNossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care Dedicado FAQFármacos e Dispositivos MédicosNossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care DedicadoSaneantes e Bens de ConsumoNossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care DedicadoCosméticos e Higiene PessoalNossas soluções: Descubra todas as nossas soluções Nossas acreditações Customer Care DedicadoBiofortis Innovation Services Início Destaques Monitoramento AmbientalMonitoramento é o primeiro passo para minimizar riscos ambientais.
Saiba mais PolinizadoresEnsaios de toxicidade agudos e crônicos de agroquímicos com abelhas.
Saiba mais Análise de VOC pelo método EPA TO-15Análise de VOC pelo método EPA TO-15 em ar ambiente e poços de monitoramento de solo.
Saiba mais Dispositivos MédicosPesquisa, desenvolvimento e testes de controle de qualidade de dispositivos médicos.
Saiba mais Eficácia de Repelentes CosméticosEficácia de repelentes cosméticos contra mosquitos Aedes aegypti, Culex e Anopheles Saiba mais Contaminação CruzadaElimine o risco de contaminação cruzada e maximize sua produção.
Saiba mais Notícias Todas as notícias 5 Setembro 2019 Aquisições Mérieux NutriSciences amplia sua presença na Europa com a aquisição do Advanced Laboratory Testing (ALT) na Irlanda   Chicago, IL, 5 de setembro de 2019 - A Mérieux NutriSciences, líder mundial na área de Segurança e Qualidade de Alimentos, anuncia hoje a aquisição de participação majoritária na Advanc.
3 Julho 2019 Aquisições Mérieux NutriSciences expande suas atividades em analises ambientais e nanotecnologias com a aquisição do EcamRicert na Itália Resana, 3 de julho de 2019 - Posteriormente a aquisição do KTBA na Holanda, gostaríamos de estender as boas-vindas aos nossos novos colegas italianos que se juntam à Mérieux NutriSciences pela .
2 Julho 2019 Aquisições Mérieux NutriSciences adquire a empresa holandesa KTBA e reforça suas atividades de conformidade de alimentos na Europa Chicago, IL, 02 de julho - A Mérieux NutriSciences, uma empresa global em segurança alimentar e qualidade, anunciou hoje a aquisição integral da KTBA, uma empresa holandesa que oferece consultoria e t.
7 Junho 2019 Notícias corporativas Dia Mundial da Segurança dos Alimentos: Mérieux NutriSciences e bioMérieux publicam os resultados de uma pesquisa sobre segurança dos alimentos Chicago (IL, EUA), Marcy l'Étoile (França), 7 de junho de 2019 - Para este Dia Mundial da Segurança dos Alimentos, a Mérieux NutriSciences e a bioMérieux realizaram uma pesquisa internacional com.
Eventos Todos os eventos 5 Jun 2019 Workshop sobre Segurança de Alimentos Brasil , Maringá 18 Jun 2019 Curso Introdução ao Gerenciamento de Áreas Contaminadas Brasil , Porto Alegre Nossa parceria tem sido bastante positiva.
A Mérieux NutriSciences nos apresentou uma proposta customizada diante do desafio que estávamos apresentando.
Foi, sem dúvida, a melhor solução que tivemos, executada de forma sensacional e que atendeu perfeitamente às nossas necessidades.
Rede Internacional de Hipermercados, Brasil Por exemplo, no ano passado, um contaminante que ninguém se importava tornou-se obrigatório por meio de uma nova regulamentação e a Mérieux NutriSciences se preparou e se propôs a realizar esse tipo de teste.
Produtor global de alimentos e bebidas, Portugal Centro de informações AcreditaçõesNossa rede de laboratórios acreditados seguem os mais rígidos padrões de qualidade para garantir a proficiência de seus dados.
Acesse nossas acreditações Nossas unidadesA Mérieux NutriSciences Brasil opera 17 laboratórios acreditados em território nacional e um laboratório na China.
Conheça nossas unidades Nossos Serviços Qualidade e Segurança AlimentarServiços de excelência global que garantem a qualidade e segurança alimentar AgroquímicosServiços que atendem às suas necessidades e desafios regulatórios Análises AmbientaisCapacidade analítica que contribui para um meio ambiente mais seguro e saudável Fármacos e Dispositivos MédicosSoluções científicas que atendem às suas necessidades farmacêuticas Bens de Consumo e SaneantesConhecimento técnico que garante um dia a dia mais saudável Cosméticos e Higiene PessoalServiços certificados que contribuem para o aumento da credibilidade de sua marca Biofortis Innovation ServicesPesquisa e inovação em diversas áreas ao redor do mundo A Mérieux NutriSciences está contratando! Faça parte da nossa equipe! Precisa de mais informações? Fale conosco.
Preencha o formulário e retornaremos o mais rápido possível.
Nome Completo * Empresa * Email * Telefone * Área de Interesse * - Selecione a área de interesse - CorporativoAnálises AmbientaisQualidade e Segurança AlimentarAgroquímicosFármacos e Dispositivos MédicosBens de ConsumoCosméticos e Higiene PessoalTrabalhe ConoscoImprensa Mensagem * Aceito receber informações da Mérieux NutriSciences por email.
* Aceito receber informações da Mérieux NutriSciences por email.
Leave this field blank Siga-nos!

Localização como chegar a Mérieux NutriSciences - Bens de Consumo (Bioagri Saneantes e Cosméticos)