Metal Valle Reservatórios Metálicos, Abadia de Goiás - GO

Rua 01 APM 7 e 8 Expansão Polo Industri - s/n - Expansão Polo Industrial, Abadia de Goiás - GO, 74375-400, Brasil
Abadia de Goiás - GO

Metal Valle | Reservatórios Metálicos - - Bebedouros Catálogo On-lineClientesLocalizaçãoContato A empresa METAL VALLE RESERVATÓRIOS METÁLICOS (grupo Osmar Metalúrgica Ltda.
), tem uma experiência de mais de 30 anos de atuação no ramo industrial e hoje é uma forte referência em Goiás tendo “KNOW-HOW” na fabricação de tanques e reservatórios de água metálicos de grandes dimensões para as propriedades de qualquer segmento, sendo elas rurais, comerciais, industriais e uma infinita gama de clientes que necessitam.
Saiba Mais Conheça nossos ProdutosRESERVATÓRIO TAÇA COLUNA SECA OU CHEIA É um reservatório que tem o formato de uma taça e pode ser fabricada tanto no formato COLUNA SECA, quanto COLUNA CHEIA.
MAIS DETALHESRESERVATÓRIO CILÍNDRICO APOIADOÉ um reservatório em formato cilíndrico super dimensionado, usado para armazenar grandes volumes de água e que fica totalmente…MAIS DETALHESRESERVATÓRIO TUBULARÉ um reservatório no formato cilíndrico alto onde a água fica armazenada em toda sua estrutura, podendo ser dividido em células e as…MAIS DETALHESBEBEDOUROS PARA GADOS Bebedouro metálico cilíndrico com fundo cônico e pés, todo feito em aço de alta resistência à corrosão e revestido internamente…MAIS DETALHESAlguns de Nossos ClientesInformações ÚteisCurta nossa página no FacebookMetal Valle – Reservatórios Metálicos Institucional Produtos Como chegar? Fale Conosco Copyright © 2018 Metal Valle - Reservatórios Metálicos

Localização como chegar a Metal Valle Reservatórios Metálicos