Metalúrgica Befran Ltda, São Paulo - SP

Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, 640 - Vila Jaguara, São Paulo - SP, 05117-000, Brasil
São Paulo - SP

Metalurgica Befran Ltda - - Carregando.
Nossa Empresa Nossa História A Metalúrgica Befran Ltda é uma empresa que atua no segmento de estamparia de metais e está localizada em um ponto estratégico, facilitando o acesso às regiões Metropolitanas de São Paulo, próximo as marginais e suas principais rodovias.
Possuímos uma área industrial (própria) de aproximadamente 2.
000 m2, com projeto de expansão, equipamentos para conformação de até 350 TON e sólidas parcerias com capacidade de até 500 TON.
São mais de 40 anos dedicados à conformação de metais fabricando produtos para os principais segmentos de mercado, destacando-se: autopeças, motocicletas, ferroviárias, petrolíferos, naval, bélica, eletrodomésticos, automação de portas e etc.
Com uma equipe altamente preparada e equipamentos compatíveis para a modernização dos processos, nos tornamos especialistas em nosso segmento, sendo reconhecidos pelo mercado como uma das melhores empresas para desenvolvimento de novos produtos.
Projetamos, desenvolvemos os ferramentais e fabricamos as peças em todas as suas etapas (corte, dobra, furação, repuxo, solda, tratamento superficial e etc).
Estampamos nos mais diversos tipos de materiais: Aço, Latão, Inox, Cobre, Alumínio… Adotamos como missão: “Atender as exigências de qualidade dos clientes, tendo como parceiros, seus colaboradores e fornecedores, comprometidos com a melhoria contínua e o alto nível de qualidade dos nossos produtos” Serviços Conheça nossas soluções diferenciadas, saiba como elas podem ajudar o seu negócio.
Certificado ISO 9001 “A Befran busca a melhoria contínua em todos os seus processo, objetivando aperfeiçoar a qualidade de seus.
Trabalhe Conosco ” A Befran criou este canal caso você tem interesse em trabalhar conosco ? havendo oportunidade dentro do seu.
Gestão da Qualidade   A Metalúrgica Befran está direcionada para inovação constante de seus processos, valorizando a integração,.
Nosso Compromisso Com uma equipe altamente preparada e equipamentos compatíveis para a modernização dos processos, nos tornamos.
Conheça nossa Empresa 0 CLIENTES SASTIFEITOS 0 PEÇAS PRODUZIDAS MÊS 0 ANOS DE ATIVIDADE 0 PONTUALIDADE Conheça a Befran × Equipamentos de Medição Máquinas Nossa Empresa Peças Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa Entre em Contato Entre em contato, Solicite um Orçamento! Telefone (11) 3621-3055 Email comercial@befran.
com.
br Localização Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, 640 - São Paulo - Sp

Localização como chegar a Metalúrgica Befran Ltda