Metalvest - Medalhas e Trofeus Personalizados, Belo Horizonte - MG

R. Raposo Bocarro, 59 - Nova Cachoeirinha, Belo Horizonte - MG, 31250-580, Brasil
Belo Horizonte - MG

Troféus, Medalhas, Placas e Brasões - Metalvest BH - Fábrica de Troféus, Medalhas, Placas, Brasões, Pins, Chaveiros, Aviamentos e Comendas.
Encomende seu trofeu personalizado conosco através de nosso site.
"/> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].
q=i[r].
q||[]).
push(arguments)},i[r].
l=1*new Date();a=s.
createElement(o), m=s.
getElementsByTagName(o)[0];a.
async=1;a.
src=g;m.
parentNode.
insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.
google-analytics.
com/analytics.
js','ga'); ga('create', 'UA-43099498-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');InícioAtendimento On-lineTrabalhe ConoscoSustentabilidadeInglêsTroféus, Medalhas, Placas e Brasões - Metalvest BHInstagramFacebookQuem SomosProdutosOrçamentoRepresentantesDicasContatoPróximaAnteriorCarregando.
.
.
Nossos produtosMedalhasTroféusPins ChaveirosPlacasAviamentosBrasõesComendasDiversosDestaques12345NATAÇÃO TEM MAIOR EQUIPE DE SUA HISTÓRIARio de Janeiro/RJ — O último dia de provas do Troféu Maria Lenk 2016 encerrou com 29 nadadores classificados para competir em 20 provas individuais e quatro revezamentos dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Continuar lendoSADA CRUZEIRO FATURA O TRICAMPEONATO DA SUPERLIGA MASCULINA 2015!!!O Sada Cruzeiro, aproveitou a vantagem de jogar em casa, para superar o Sesi-SP de virada, pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/19, 27/25 e 25/19, e se sagrar tricampeão da Superliga!Continuar lendoRIO OPEN 2015!!!Maior representante brasileiro da Copa Davis e um dos grandes tenistas do mundo, Thomaz Koch foi homenageado pelo Rio Open! O prato foi confeccionado especialmente pela Metalvest!Continuar lendoFLAMENGO CONQUISTA TÍTULO DA COPA INTERCONTINENTAL 2014!!Flamengo conquistou o título mais importante de sua história no basquete.
Venceu o hexacampeão da Euroliga, por 90 a 77, e levou para a Gávea a Copa Intercontinental 2014! Premiação: MetalvestContinuar lendoCÉSAR CIELO E EQUIPE FIAT/MINAS, LEVAM O OURO NO 4X100 M LIVRES, NO TROFÉU JOSÉ FINKEL DE NATAÇÃO 2014!A Metalvest, por mais um ano é a empresa responsável pela confecção das medalhas e troféus!!Continuar lendoAtendimentoFotos e VídeosQuem SomosDepoimentosQuem SomosProdutosOrçamentoRepresentantesDicasContatoInstagramFacebookNovidades e PromoçõesNome:E-mail:Trajeto:

Localização como chegar a Metalvest - Medalhas e Trofeus Personalizados