Métier Adegas Climatizadas, Poços de Caldas - MG

de - R. Ocílio Bonifácio, 130 - Jardim Elizabete, Poços de Caldas - MG, 37704-357, Brasil
Poços de Caldas - MG

Home - Adegas Metier - - Menu     Conservando Paixões     As melhores adegas A Métier acredita que produzir adegas é construir um relacionamento duradouro com seus clientes, afinal, nos é confiada a guarda de bens preciosos, vinhos que serão abertos em momentos únicos, aguardados muitas vezes por anos.
  conheça nossos produtos Ambientes Climatizados Todos os modelos produzidos pela Métier possuem características exclusivas de fabricação.
Itens como corrediças telescópicas, gavetas para magnum e filtro de carvão ativado estão presentes em todas as adegas.
  conheça nossos produtos Acabamentos Diferenciados Por fabricar todos os seus produtos a capacidade de customização das adegas é ilimitada.
Compor acabamentos, puxadores e até mesmo detalhes de armazenagem possibilitam combinações perfeitas.
  Conheça as Opções Linha Metiér Quem Somos Com uma experiência de mais de 20 anos em refrigeração e a 16 fabricando exclusivamente adegas, a Métier orgulha-se em aliar tecnologia e características artesanais em todas as etapas de sua produção, trazendo a nossos clientes inúmeras possibilidades de customização em acabamentos , medidas e estilos.
Fabricamos com o intuito de obter o melhor produto do mercado pesquisando novos materiais, maneiras de produzir e de administrar não deixando de lado características ecológicas e sociais, somos uma empresa responsável por nossos atos e produtos.
Acreditamos que nosso relacionamento não se encerra com a venda de mais uma adega, não trabalhamos simplesmente com refrigeradores ou climatizadores de vinho, atuamos diretamente na paixão por algo que ultrapassa o simples fato de degustar um bom vinho, trabalhamos para que tudo o que há de melhor dentro de uma garrafa chegue à sua taça em perfeita sintonia com a temperaturae a evolução da bebida só assim atingimos nossos objetivos como fabrica.
  Para nós, é um privilégio cuidar de seus vinhos.
Entre em contato conosco Rua Ocílio Bonifácio 130 - Poços de Caldas MG 035 3714 1335 / 3714 2372 vendas@adegasmetier.
com.
br   NOME E-MAIl Mensagem ENVIAR MENSAGEM

Localização como chegar a Métier Adegas Climatizadas