MFQ Cursos - Ciências Exatas, Andradina - SP

Av. Guanabara, 1466 - Centro, Andradina - SP, 16901-901, Brasil
Andradina - SP

MFQ Cursos - Matemática, Fisíca e Química - - Toggle navigation ENTRAR CADASTRE-SE A universidade dos seus sonhos.
Com MFQ você passa! CURSOS Curso anual que abrange todo o conteúdo de matemática, física e química estudado ao longo do ensino médio.
 É a opção de maior preparação, indicado para os candidatos que buscam o aprofundamento em exatas e a futura aprovação em cursos e vestibulares mais concorridos.
  INSCRIÇÃO Enviar A proposta desse curso é focar em revisões dos conteúdos de exatas e dos principais tópicos dos vestibulares, durante um período menor de tempo.
 É aconselhável para quem já possui o domínio de boa parte do assunto abordado e pretende exercitar.
      INSCRIÇÃO Enviar Estudar constantemente é a chave para alcançar as melhores notas no vestibular.
Pensando nisso, oferecemos o curso de férias, para quem quer aproveitar ao máximo o tempo disponível e sair na frente nos grandes vestibulares.
O objetivo nessas três semanas é tirar as principais dúvidas, revisar e aprender exatas com quem é especialista no assunto.
    INSCRIÇÃO Enviar O objetivo das aulas particulares é compreender e eliminar quaisquer dúvidas sobre os principais conteúdos de matemática, física e química, a fim de obter a melhor preparação e desempenho nos vestibulares e concursos públicos onde há forte aplicação de exatas.
  INSCRIÇÃO Enviar Somos um centro de estudos de ciências exatas, cujo papel fundamental é consolidar aprovações e concretizar sonhos através da identificação das particularidades de cada aluno, criação de planejamentos específicos de estudos, definição de planos de ação e avaliação e monitoramento contínuo.
No MFQ, o aluno é mais do que um aluno, faz parte da nossa família.
Material altamente atualizado.
desenvolvido em cima de uma análise estatísticados conteúdos mais abordados nos grandes vestibulares.
planilha de gestão de horários e estudos, orientando passo a passo como estudar ciências exatas e monitorarcontinuamente a evolução.
missão Nossa missão é tornar o aluno excelente.
O bom é inimigo do ótimo.
Atingir a excelência através de pensamentos disciplinados, pessoas disciplinadas e ações disciplinadas.
Nossa metodologia de ensino ISEE ( identify, ser up, execute evaluate).
Muitos alunos têm dificuldades de interpretação e, consequentemente, execução da maioria dos problemas de ciências exatas.
Essa abordagem ajuda os alunos a saber como começar a tratar situações mais complexas, identificar os conceitos relevantes, decidir quais recursos são necessários para solucionar o problema, executar a solução e, principalmente, avaliar se o resultado faz sentido.
Trata-se de um recurso extremamente didático e muito eficiente para o aprendizado.
Rua Humaitá, 1278 Araçatuba (18) 3304-2694 VER MAPA Av.
Guanabara, 1466 Andradina (18) 3725-0333 VER MAPA inscreva-se! Inscrições Já!! Curso Extensivo 2018 ENVIADO COM SUCESSO! Enviar

Localização como chegar a MFQ Cursos - Ciências Exatas