MG CONFECÇÕES, Palmas - TO

Q. 1004 Sul Avenida LO 23, 25 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil
Palmas - TO

Home - MG Confecções | Uniformes Corporativos - - Fone: (11) 5663-6529 / 5662-2245 EMPRESA A MG Confecções conta com uma equipe de profissionais amplamente treinados e preparados para atender aos seus clientes.
TECNOLOGIA Maquinário e tecnologia moderna contribuem com os processos de padronização agregando maior valor ao cliente.
UNIFORMES CORPORATIVOS Produzimos uniformes corporativos, seguindo as normas e padrões dos manuais de identidade visual de cada empresa.
QUEM SOMOS A EmpresaHá mais de 20 anos atuando no segmento de uniformes, em contínuo crescimento com capacitação dos colaboradores, utilização do que há de mais moderno em tecnologia para a produção, busca constante pela eficiência dos processos e melhoria nos padrões de qualidade.
NOSSA MISSÃO Confeccionar uniformes corporativos e personalizados de alta qualidade, utilizando tecnologia, inovação e alto comprometimento dos seus colaboradores, para clientes que necessitam de padronização e valorização de sua identidade visual.
NOSSA VISÃO Ser reconhecida como referência na fabricação de uniformes para clientes com alta exigência técnica, valorizando os colaboradores e se preocupando com a sociedade.
NOSSOS VALORES Ética Agir sempre com lealdade, transparência e honestidade.
Espírito de Dono Demonstrar responsabilidade, comprometimento, engajamento e determinação.
Ser exigente Buscar conhecimento e inovação para evolução pessoal e profissional.
LINHA DE PRODUTOSConfeccionamos a mais completa linha de uniformes para sua empresa Jaquetas e Agasalhos Uniformes Operacionais Uniformes Sociais VEJA TODOS OS PRODUTOS Polos e Camisetas NOSSA ESTRUTURAA MG Confecções está preparada para atender empresas de todos os portes e segmentos, utilizando maquinário moderno, eletrônico e de primeira linha, buscando melhoria contínua e superação dos padrões de qualidade de seus produtos.
Alguns de Nossos Clientes Últimas Notícias Read more +11 setembro 2018 By mgconfeccoes in Sem categoriaPatroni – UniformesRead more +05 janeiro 2017 By mgconfeccoes in Sem categoriaNovo LOGO da MGRead more +01 outubro 2015 By mgconfeccoes in Sem categoriaFornecedor Homologado para BMW e MINI MG CONFECÇÕESAtuando no mercado desde 1995, a MG Confecções é uma empresa especializada na fabricação de uniformes corporativos, escolares e promocionais.
CONTATOFone: (11) 5663-6529 Fone: (11) 5662-2245 mgconfeccoes@mgconfeccoes.
com.
br LOCALIZAÇÃOAv.
Lourenço Cabreira, 592 - Interlagos - São Paulo - SP - CEP 04812-010 MG CONFECÇÕES © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
TOP

Localização como chegar a MG CONFECÇÕES