M.Ginez, São Bernardo do Campo - SP

Av. Imperatriz Leopoldina, 572 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-272, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Mginez Informática e segurança | Informatica e segurança em São Bernardo do Campo - - Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
InformáticaVenda e manutenção de computadores ,notebooks ,acessórios e periféricosSegurançaInstalação de sistemas de segurança , câmeras , stand alone,  cerca elétrica , alarme Criação de sitesCriação e hospedagem de website, e-mails , e-commerce, email-marketing SuporteAtendimento remoto e presencial para identficação e correção de problemas .
MGinez Informática e Segurança Eletrônica.
Somos uma empresa de comércio ,manutenção e suporte, especializada em equipamentos de informática e serviços de segurança eletrônica.
Nosso objetivo é oferecer aos clientes serviços com qualidade e soluções tecnológicas que os coloquem sempre à frente quando o assunto é portabilidade, acessibilidade e conectividade.
Nossa missão é prestar serviços de manutenção em microcomputadores que superem as expectativas de nossos clientes, priorizando a transparência na análise técnica dos problemas, o cumprimento de prazos e praticando preços justos.
Comercializar produtos diferenciados e com tecnologia de última geração.
Garantir atendimento pré e pós-venda de forma continuada e sempre com qualidade.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
alternawplk

Localização como chegar a M.Ginez