Strong Security, São Bernardo do Campo - SP

Av. Francisco Prestes Maia, 275 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09770-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Home - Strong Security Brasil - - 11 3939-0988info@strongsecurity.
com.
br Facebook Twitter LinkedIn RSS MenuCompTIAEC-CouncilPECBIBM SecurityConsultoriaBlogFale Conosco Treinamento e certificação C|CISONão perca, próxima turma no Brasil do C|CISO.
Treinamento e certificação Strong Security SchoolUma certificação internacional é a garantia de que sua equipe estará preparada para enfrentar os desafios mais complexos, mantendo em segurança as informações primordiais do seu negócio.
Nós, da SSBr, oferecemos diversos treinamentos reconhecidos pelos principais institutos do setor.
Saiba MaisSoluções Serviços GerenciadosSegurança da Informação é um tema mais amplo do que simplesmente evitar que hackers roubem informações de sua empresa.
Confira AgoraConfira nossos serviços relacionados e veja qual a melhor opção para a sua empresa, oferecemos diversas opções para melhorar a segurança do seu negócio.
SAIBA MAIS Teste de Invasão realizado por profissional Certificado CEHVeja a nossa metodologia de teste de invasão realizado por quem forma Hacker! Seja mais um cliente satisfeito.
Veja as duas formas como podemos atende-lo para realizar teste de invasão na sua empresaSaiba mais Backup SeguroDeixe a Strong Securty Brasil cuidar do Backup de seus servidores e estações de forma simples e fácil, incluindo off site backup.
Backup SeguroA solução faz parte do Serviços Gerenciados da SSBr, proporcionando a capacidade de configurar, gerenciar, monitorar, proteger.
Saiba mais Agenda de TreinamentoConfira aqui a nossa agenda de treinamentos e fique por dentro de todas novidades!Clique aquiDestaques do Blog Análise de vulnerabilidade: qual a importância e como fazer? March 13, 2018admin_strong Com a atual preocupação acerca da segurança da informação das empresas tem surgido discussões sobre quais são as melhores práticas para manter os dados confidenciais de uma empresa a salvo.
Entre as técnicas mais utilizadas está a análise de vulnerabilidade.
Neste… Crescimento do Mercado de forense digital March 7, 2018admin_strong De acordo com um novo relatório de pesquisa de mercado ““Digital Forensics Market by Component (Hardware, Software, and Services), Type (Computer Forensics, Network Forensics, Mobile Device Forensics, and Cloud Forensics), Tool, Vertical, and Region – Global Forecast to 2022”, publicado… Criptografia de dados: importância para a segurança da empresa March 5, 2018admin_strong Se você está preocupado com a segurança de sua empresa, com certeza já ouviu falar sobre Ransomware.
 Trata-se de malware, código malicioso, que criptografa os dados contidos em um servidor ou máquina pessoal e pede um resgate para que a chave… 4 filmes que todo gestor de TI de sucesso precisa assistir! February 21, 2018admin_strong Para um gestor, independente da sua área, adquirir conhecimento sempre é bem-vindo.
E os profissionais de TI não seriam diferentes.
Uma forma bem interessante para um gestor de TI de sucesso aprender é através de filmes sobre a área.
Uma… 6 erros em segurança da informação que você não pode cometer February 7, 2018admin_strong Erros em segurança da informação são muito comuns dentro das empresas e esse quadro indesejável deve-se principalmente à falta de conhecimento sobre o assunto.
Além disso, como os gestores estão constantemente ocupados com o negócio da empresa, acabam negligenciando a… Como se proteger de crimes virtuais? Aprenda aqui! February 1, 2018admin_strong Vivemos na Era da Informação, onde uma série de dados pode ser muito valiosa e, dessa forma, chamar a atenção de diversos criminosos.
Os crimes virtuais são cada vez mais comuns e várias empresas já sofreram com o ataque de… Load More Parceiros Menu Não vá embora Antes, assine a nossa NewsletterAssine a nossa newsletter e receba diretamento no seu e-mail os novos posts e as novidades da Strong Security Brasil INSCREVA_SE Obrigado, cadastro realizado com sucesso!

Localização como chegar a Strong Security