Miami Pescados, Cananéia - SP

Rua Thales Bernardes 130 - Centro, Cananéia - SP, 11990-000, Brasil
Cananéia - SP

Miami Pescados | Direto do Oceano Para Sua Mesa - - Bem vindo ao nosso habitat Somos a Miami Pescados Conheça empresa A Empresa Desde 1988, a Miami Pescados localizada em Cananeia, São Paulo, atua no mercado de pescados e frutos do mar, oferecendo uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, utilizando com eficiência os recursos naturais.
Recursos Humanos Pioneira na busca por melhores condições de trabalho a empresa desenvolve atividades em gestão de segurança e saúde no trabalho, oferecendo um ambiente de trabalho confortável e seguro.
Qualidade Garantida Controle de qualidade, em todas as etapas desde a captura, seleção, processamento, embalagem e armazenamento.
Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade.
 A Empresa julho 2nd, 2016Moacir Ribeiro varejo Varejo – Peixaria Miami A Peixaria da Miami tem como compromisso oferecer aos seus clientes peixes, frutos do mar congelados com variedade e qualidade.
Endereço: Av.
Independência, 342 Rocio, Cananéia – SPTelefone: (13) 3851-1774 Funcionamento: Todos os dias  08:00–17:30hs Varejo – Peixaria Miami julho 20th, 2016Moacir Ribeiro sabor-saude Mais Sabor e Saúde na sua mesaSabor e Saúde julho 4th, 2016Moacir Ribeiro nosso-compromisso Somos movidos pela satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade, utilizando com eficiência os recursos naturais.
Miami Pescados – Esse é o Nosso CompromissoNosso compromisso julho 19th, 2016Moacir Ribeiro qualidade Qualidade Nosso compromisso de oferecer produtos de qualidade que contribuam para uma vida saudável se traduz em diversas iniciativas.
Hoje, 100% dos produtos são avaliados no Programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP, na sigla em inglês).
A Empresa também possui padrão S.
I.
F (Serviço de Inspeção Federal).
É auditada externamente pelo – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Captura Responsável A frota de barcos pesqueiros é licenciada e rastreada respeitando-se os defesos das espécies e as áreas destinadas à pesca.
Recepção e Classificação Nossa matéria prima é recepcionada em cais próprio, onde os peixes, crustáceos e moluscos são lavados, inspecionados e passam por um rigoroso processo de seleção e classificação.
 Processamento Industrial A planta industrial está preparada para atender as necessidades do mercado com uma equipe de profissionais treinados e modernos equipamentos para congelamento ultrarrápido.
Armazenamento e Distribuição Câmaras de estocagem com temperatura e umidade controladas aliadas a frota de caminhões próprios garantem a qualidade internacional dos produtos em todo o processo.
Qualidade julho 6th, 2016Moacir Ribeiro produtos Produtos A Miami Pescados oferece uma linha completa de pescados e frutos do mar, direto do oceano para sua mesa com toda a garantia e segurança.
Navegue pelo menu de produtos e descubra o que há de melhor em pescados.
Frutos do MarFrutos do MarPeixesEspalmado, Eviscerado, Filé, Inteiro, PostasCamarõesDescascado, Eviscerado, Inteiro, Sem Cabeça, Tail-onProdutos junho 28th, 2016Moacir Ribeiro Estamos muito satisfeitos por tê-lo em nosso site.
Nossa equipe está à disposição para responder suas dúvidas ou receber suas sugestões.
NOSSOS CONTATOS ENVIE SUA MENSAGEMSua mensagem será respondida o mais breve possível.
Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a Miami Pescados