Mídia de Impacto, Caxias do Sul - RS

R. Ângelo Chiarelo, 2811 - Sala 504 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95032-460, Brasil
Caxias do Sul - RS

Agência Digital Multimídia – Mídia de Impacto | Redes Sociais, E-mail Marketing, Aplicativos, Streaming, Áudio, Vídeo, sites.
- - digital e multimídia Calculamos a velocidade em bits, o peso em bytes e a satisfação em tráfegoIntegramos estratégias da web à estratégias de negócios, em todas as mídias.
Nossa missão vai além de apenas atender clientes: queremos proporcionar crescimento à quem nos confia sua marca.
PortfolioJá percorremos um longo caminho.
Conheça alguns dos serviços realizados: Hórtus EventosCom uma nova posição de mercado, a Hórtus Velas Artesanais passa agora a ser Hórtus Eventos.
Esse posicionamento foi acompanhado de mudanças na identidade visual, com a criação de uma nova logo, mais moderna, … Wictory GourmetA Mídia de Impacto foi responsável em criar e desenvolver um site com layout para foco em conteúdos.
A estratégia é criar valor ao produto e ao Cozinheiro/Chef , com receitas, dicas e inspirações para … Comprare ConsórcioCOMPRARE Assessoria Imobiliária atua há mais de 10 anos no mercado de consórcios para imóveis e veículos, com seriedade e estrutura reconhecidas pelas maiores administradoras de consórcios do Brasil.
Possui matriz em Porto Alegre (RS) … Zona SuburbanaZona Suburbana, um portal com informações sobre o cenário da cultura Hip Hop do Brasil e do mundo, localizado em São Paulo (SP).
Aplicativo feito para Android e iOS e streaming de áudio.
Pintor do FuturoA Pintor do Futuro é uma empresa que chegou com um conceito inovador em pintura spray.
Para o site, foi utilizado o efeito parallax, que acompanha o conceito da marca, com design moderno e objetivo.
Exclusiva Fit StoreA Exclusiva Fit Store é uma loja multimarcas de moda fitness, localizada em Caxias do Sul.
Para marcar a nova etapa com a mudança para um novo ponto, nossas clientes decidiram pela renovação da marca.
… Poupe seu TempoA Poupe seu Tempo veio trazer a Caxias do Sul e região uma nova opção para prestação de serviços.
A Mídia de Impacto planejou todo o material da marca, desde o logotipo até o site … Arte e ConfortoLogomarca para a Arte e Conforto Móveis de Nova Prata – RS.
CabidárioA Cabidário fabrica móveis, acessórios e projetos para lojas, óticas e petshops.
A Mídia de Impacto foi responsável pelo desenvolvimento do website e de todos os materiais para campanhas de marketing (online e offline) entre … Revista CabidárioRevista direcionada ao universo lojista.
Faz parte da estratégia de branding e marketing de conteúdo da Cabidário, especialista em expositores e projetos para instalações comerciais.
  Rádio Sociedade 740 AMA Rádio Sociedade 740 AM, situada em Salvador (BA), é uma das rádios filiadas da Rede Record de Televisão.
A Mídia de Impacto além de realizar o streaming de áudio da rádio para o site … UCS TVA UCS TV foi fundada em 1997 pela Fundac?a?o Universidade de Caxias do Sul.
Visa a integrac?a?o entre a universidade e a comunidade, seus programas abordam temas de cunho educativo e social.
O aplicativo … UCS TVA UCS Tv, emissora da Universidade de Caxias do Sul, transmite em parceria com o canal Futura, uma programação voltada para  a educação e a sociedade.
A Mídia de Impacto seguiu o briefing e produziu … UCS FMO novo site da UCS FM foi feito baseando-se em elementos retrô, acompanhando a nova marca da UCSFM.
Com design clean, e navegação leve, o site reúne informações e canais de streaming das 3 rádios … App Novo Tempo (RS)A rádio Novo Tempo FM 99.
9 de Porto Alegre (RS) é uma das 15 emissoras da rede de comunicação Novo Tempo, há 25 anos no Brasil, com transmissões locais de cada estado, nacionais via satélite … Premium PredialImobiliária localizada em Caxias do Sul (RS).
Desenvolvimento de Website, gerenciamento de redes sociais, marketing de conteúdos, campanhas de e-mail marketing e mídias impressas.
   Rádio Sorriso FMPara a Rádio Sorriso FM (Panambi-RS) A Mídia de Impacto fez parte da criação do layout, usabilidade e streaming de áudio para o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.
UnionImobiliária em Caxias do Sul (RS) que comercializa imóveis em lançamento, novos e usados.
Possui atendimento diferenciado, com orientações de mercado e uma carteira especial de imóveis.
Plenun ConsultingA Plenun Consulting, empresa com sede em São Paulo (SP), atua nas áreas de Terceirização de Folha de Pagamento, Consultoria Trabalhista e Previdenciária e Assessoria Jurídica nas áreas Previdenciária, Tributária, Societária, Contratual, Consumidor e Comercial.
… Santa Monica StoreA marca Santa Monica Store foi criada baseando-se em conceitos como irreverência e modo despojado de ser, atingindo pessoas de atitude e personalidade que gostam de moda e de vestir … E-mail Mkt CabidárioA Cabidário Acessórios e Sistemas para Lojas conta com uma loja virtual onde comercializa produtos e acessórios de pequeno porte e fácil montagem.
Periodicamente, dispara e-mails marketing informando aos clientes as novidades e … TV Tarobá CascavelA TV Tarobá afiliada da Rede Band no Paraná, está proporcionando uma nova experiência a seus expectadores através do aplicativo para dispositivos móveis.
Com ele, o usuário pode assistir à programação gerada de Cascavel, bem … Tarobá FMA Rádio Tarobá FM, situada em Cascavel (PR) pertence ao Grupo Muffato, que comanda também a TV TAROBÁ, com mais de 30 anos de história.
A emissora surgiu da necessidade de uma rádio … Bahia AlertaBahia Alerta é um portal sobre esportes, entretenimento, política, notícias e serviços do estado da Bahia.
O aplicativo possui controle de banners privados / AdMob (Anúncios Google), recebimento de notificações por Push (recebe mensagens pelo … GTXA empresa GTX Construção e Instalação LTDA, situada em Canoas (RS), atuante no ramo de construção civil e instalações elétricas e hidráulicas, precisava de uma nova identidade que passasse a sensação de confiança, pontualidade, qualidade … Loja Donna EmporiumE-commerce e logomarca direcionados para o público feminino, que comercializa semi-jóias com design diferenciado.
O layout seguiu o conceito da marca: exclusividade.
A2OA A2O Gestão de Negócios é uma empresa situada em São Paulo (SP), provedora de serviços, consultoria e assessoria em TI, soluções Fiscais e ERP.
Buscou na nova logo incorporar valores da companhia como respeito, … Shop-ManequinsA Shop-Manequins, empresa situada em Fortaleza, comercializa cabides e manequins para grandes lojas no Brasil.
Com novas estratégias digitais, reformulou sua marca, num misto de cores quentes e frias e logo unindo tipografia e símbolos.
TecsulcarEmpresa especializada em elevadores e esticadores hidráulicos para automóveis, localizada na Serra Gaúcha.
Loja CabidárioHá mais de 7 anos no mercado, a Cabidário que desde 2011 trabalha sua marca no marketing através de mídias digitais, realizou com a Mídia de Impacto sua loja virtual, afim de comercializar produtos e … App Novo Tempo (MS)A rádio Novo Tempo 630 AM de Campo Grande (MS) é uma das 15 emissoras da rede de comunicação Novo Tempo, há 25 anos no Brasil, com transmissões locais de cada estado, nacionais via satélite … E-mail Mkt F3 ImóveisO setor imobiliário em Caxias do Sul conta desde 2009 com a F3 Imóveis, uma empresa inovadora que trabalha com imóveis especiais.
Para ampliar sua atuação na cidade e regiões vizinhas, optou pela mídia através … Revista CabidárioRevista direcionada ao público de lojistas e empreendedores, a qual reúne dicas de lojas, turismo, bem estar e projetos, além de apresentar produtos e acessórios da marca.
GTXA empresa GTX Construção e Instalação LTDA, atuante no ramo de construção civil e com larga experiência em instalações elétricas e hidráulicas situa-se em Canoas – RS e atende a toda região sul do Brasil.
… Capelas CaravaggioA Capelas Funerárias Caravaggio é hoje referência em serviços funerários em Carlos Barbosa e região.
O novo website prima pela leveza, discrição e informações sobre toda a estrutura e serviços.
Seguindo sua visão … Amabile TurCampanha de e-mail marketing realizada para empresa de turismo localizada em Cascavel (PR).
MARCAS QUE ACREDITAM EM UMA NOVA FORMA DE COMUNICAÇÃO: ServiçosNós sabemos como inserir seu negócio no mundo digital e converter informações em vendas.
StreamingTransmissões de conteúdos em áudio e vídeo pela internet ao vivo, on-demand ou em modo pay-per-view.
MídiaPlanejamento, execução e análise de campanhas de marketing direcionadas as mídias online.
e-CommerceCriação e gestão de lojas virtuais com módulos personalizados para produtos e formas de pagamento.
MobileSites e aplicativos para smartphones e tablets, compatíveis com as plataformas Android e iOS.
E-mail MarketingCriação da arte, codificação, disparo e relatórios conforme o Código de Autorregulamentação.
RelacionamentoConteúdo, engajamento e presença digital.
Do desenvolvimento web ao gerenciamento de redes sociais.
BlogCompartilhamos conhecimento, informações e ideias.
E apreciamos sua opinião sobre os conteúdos.
Mídia de Impacto desenvolve site para 1º fogão de alto desempenho fabricado no BrasilA Wictory equipamentos para Cozinhas Industriais está lançando a primeira linha de fogões residenciais de alto desempenho fabricados no Brasil.
Com o nome de Wictory Gourmet, a marca chega para atender as necessidades …LEIA MAIS → Mídia de Impacto cria app para o maior portal de hip hop do BrasilPara aumentar o contato com seu público, o portal ZonaSuburbana lançou um app com rádio, notícias e canais de contato.
O portal é referência no país ao difundir a cultura hip hop, sendo também …LEIA MAIS → Mídia de Impacto realiza streaming de clássicos do rock no #DiaMundialdoRockNo Dia Mundial do Rock, você poderá curtir clássicos do rock ao vivo, através do site da UCSFM.
A rádio organiza evento que acontecerá hoje, a partir das 13h.
Serão seis horas de …LEIA MAIS →Loading.

Localização como chegar a Mídia de Impacto