Mills Rental, Osasco - SP

Av. Lourenço Beloli, 1250 - Baronesa, Osasco - SP, 06268-110, Brasil
Osasco - SP

Conheça a Mills - - Solicite uma Cotação Soluções Mapa de atuação Notícias Fale Conosco Preencha os campos abaixo para buscar Preencha os campos abaixo para buscar Conheça a Mills Uma empresa completa em produtos e serviços de engenharia.
A Mills A Mills é uma empresa completa em soluções de engenharia com capacidade de planejar, integrar serviços e produtos e fornecer suporte para os mais variados tipos de projetos dos setores de construção civil e industrial.
Estamos presentes em todo o Brasil, proporcionando uma relação mais próxima do cliente e rapidez no atendimento para oferecer a solução mais adequada para cada tipo de desafio.
O conhecimento da nossa equipe de profissionais, aliado à experiência diversificada e parcerias internacionais com empresas líderes de mercado, nos permite entregar soluções customizadas e com a mais avançada tecnologia adaptada a cada necessidade.
Procuramos entender cada obra em sua peculiaridade para oferecer as melhores alternativas e aumentar a produtividade e os resultados dos nossos clientes.
Soluções Acesso Andaimes Escoramentos Formas Plataformas Aéreas Sistemas Especiais Tecnologia e Segurança Inovação tecnológica em produtos Mantemos parcerias internacionais com empresas líderes de mercado, o que possibilita a troca de experiências e atualização constante do que existe de mais recente no segmento.
Conheça alguns de nossos diferenciais desde a fundação da Mills: Segurança faz parte de nossa rotina de trabalho A Mills se preocupa com segurança em toda a sua cadeia: desde a concepção do projeto, separação dos equipamentos no estoque, acompanhamento da montagem até a sua finalização, zelando pelo serviço do início ao fim.
Nossas equipes são constantemente treinadas.
Também fornecemos capacitação para o cliente, orientando para que o processo de montagem e manuseio dos equipamentos seja feito da forma correta e segura, minimizando as possibilidades de acidentes e incidentes.
Além disso, nossos equipamentos passam por manutenções constantes e possuem certificação dos fabricantes.
Atuando de forma estratégica, realizamos também inspeções regulares às obras, fornecendo consultoria especializada e operando em parceria com os nossos clientes.
Sustentabilidade A Mills, por meio das suas 3 Unidades de Negócio, vem introduzindo ao longo dos anos produtos e tecnologias que contribuem para a preservação do meio ambiente e da sociedade em que está inserida.
Substituição de pisos de madeira por pisos metálicos Temos investido recursos expressivos para gradualmente substituir os pisos de madeira por pisos metálicos mais duráveis e ecologicamente corretos em andaimes.
Deste modo contribuímos para a redução do desmatamento.
Utilização de madeiras licenciadas pelo Ministério do Meio Ambiente, Instituto Brasileiro doMeio Ambiente e de Recursos Naturais Renováveis Todas as madeiras utilizadas em nossos equipamentos são de fontes licenciadas e mantemos arquivadas cópias das documentações pertinentes relativas à origem, transporte e cadastro de nossos fornecedores.
Implementação de sistema para separação de água e óleo Realizamos constantemente investimentos em sistemas de separação de água/óleo oriundos da lubrificação/lavagem das máquinas para posterior descarte adequado.
Investimento em andaimes de encaixe para o ambiente industrial, dispensando autilização de óleos lubrificantes Utilizamos andaimes que empregam sistemas de cunhas de encaixe, que, além de dispensar manutenção com óleos lubrificantes, também proporcionam ganhos de produtividade e competitividade.
Reciclagem de peças em aço carbono Nosso controle de qualidade mantém um rigoroso monitoramento da retirada dos equipamentos danificados das obras para transformação em peças de menores tamanhos ou envio para reciclagem.
Reciclagem de peças em alumínio Os pisos e vigas em alumínio são direcionados para reprocessamento em usinas, retornando para a Mills em novos produtos com as mesmas características.
Mills © 2017 Todos os direitos reservados Entre em contato CONTATO ENVIADO COM SUCESSO! ERRO AO ENVIAR SUA MENSAGEM, TENTE NOVAMENTE! Diga-nos qual o produto de seu interesse: Selecionar categoria AcessoAndaimesEscoramentosFormasPlataformas AéreasSistemas Especiais Preencha este campo Selecionar produto Preencha este campo Envie sua mensagem ou deixe que a Mills ligue para você.
Diga-nos como você prefere fazer este contato: Prefiro que a Mills me ligue Enviar mensagem para Mills Preencha este campo Nome Preencha este campo E-mail Preencha este campo Telefone Preencha este campo Mensagem Enviando.

Localização como chegar a Mills Rental