Mind On Treinamento e Desenvolvimento, Porto Alegre - RS

R. Marquês do Pombal, 1824 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90540-001, Brasil
Porto Alegre - RS

Mind On - Consultoria RH-Treinamento Empresarial-Porto Alegre Curitiba - A Mind On oferece consultoria em recursos humanos, programas de treinamento empresarial de líderes, talentos e equipes em Porto Alegre e Curitiba.
A Mind On oferece soluções em RH para liderança - Programas de DesenvolvimentoSobre a Mind OnBlogContato Pequenos e Médios EmpresáriosO Programa de Desenvolvimento de Empresários PME é um processo de acompanhamento do pequeno e médio Empresário através de sessões de coaching.
  Descubra mais.
Desenvolvimento de LíderesEstimula o líder a extrair o potencial de sua equipe, aumentando a performance e contribuindo significativamente para o sucesso do negócio.
Descubra mais.
Formação de LíderesO programa de Formação de Líderes da Mind On prepara os talentos de sua empresa para assumirem cargos de liderança no futuro.
Descubra mais.
QUEM MAIS UTILIZA © Mind On - Consultoria RH, Treinamento Empresarial, Cursos Liderança | Porto Alegre | Curitiba Sobre a Mind On A Mind On é uma consultoria em Recursos Humanos especializada em Educação Corporativa, Gestão por Competências, Avaliação de Desempenho e Cursos Abertos em Porto Alegre e Curitiba.
A Mind On é reconhecida no mercado pelos programas inovadores de treinamento e desenvolvimento de líderes, talentos e equipes, através de workshop e coaching.
Saiba mais NewsComo lidar com Clientes DifíceisNo atendimento ao cliente, muitas vezes lidamos com situações bastante delicadas.
Entenda um pouco[.
]Conheça como lidar com alguns tipos de clientesQuem trabalha com atendimento já sabe que o dia a dia com os clientes é dinâmico e bem variado! A[.
]

Localização como chegar a Mind On Treinamento e Desenvolvimento