Ministério da Fazenda, Praia Grande - SP

R. Mario Tamashiro, 620 - Canto do Forte, Praia Grande - SP, 11700-180, Brasil
Praia Grande - SP

Página inicial — Ministério da Fazenda - - Portal do Governo Brasileiro Ministério da Fazenda Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial Menu Centrais de Conteúdos Assuntos Acesso à Informação Órgãos Info Nota à imprensa CMN prorroga data de obrigatoriedade do CAR para concessão de crédito rural Conselho também aprovou substituição da TJLP pela TLP nas operações do Procap-Agro e Prodecoop Nota à imprensa CMN aprova Resolução para definir a taxa efetiva de juros dos empréstimos do FIES contratados a partir do 1º semestre de 2018 Taxa real zero beneficia para estudantes com renda familiar mensal bruta per capita de até 3 salários mínimos Nota à imprensa CMN aprova resolução para definir condições para operacionalização dos reembolsos do PGPAF Norma esclarece sobre ressarcimento quando instituição financeira concede bônus sem contrato vigente Nota à imprensa CMN ajusta regra de aplicação no exterior das entidades fechadas de previdência complementar Ajustes operacionais proporcionarão maior acesso a fundos de investimentos constituídos no exterior STN Tesouro Direto atingiu novos recordes em 2017 Número de investidores com aplicações no Programa supera marca histórica em dezembro Mais notícias Ministro Henrique Meirelles 31 de janeiro de 2018 Agenda completa Multimídia Vídeos Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Entenda como a adesão à OCDE pode ser importante para o Brasil O Brasil solicitou a adesão como membro da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE.
Mas por que isso é importante para nós, brasileiros?Quem explica é o secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Marcello Estevão.
Dia do Servidor Público – A história do Projeto Farol Neste 28 de outubro, o Ministério da Fazenda homenageia e agradece a todos os servidores empenhados diariamente no compromisso de servir bem à sociedade.
É o que motivou o Mário e sua equipe.
Conheça a história do Projeto Farol.
O Ministério da Fazenda lança sua página no Facebook Siga, curta e compartilhe essa novidade.
bit.
ly/2ikTEhI Fórum de Simplificação e Integração Tributária Evento reuniu a Receita Federal, ENAT e CNI para propor melhorias na administração tributária municipal, estadual e federal.
Últimos vídeos Seu navegador de internet esta sem suporte a javascript, por esse motivo alguns funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
/ Atualização Necessária Para exibir o conteúdo você precisa atualizar o suporte de Flash para uma versão mais recente.
Clique aqui Entrevista do ministro Henrique Meirelles para o Jornal Bandeirantes da rádio Band Goiás (30/01/2018) Acesse mais áudios Álbuns Tesouro divulga Resultado Primário do Governo Central de 2017 (29/01/2018) A secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, comenta o Resultado Primário do Governo Central relativo ao mês de dezembro e ao ano de 2017.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Tesouro divulga o PAF de 2018 e o Relatório Anual da Dívida de 2017 (25/01/2018) A Secretaria do Tesouro Nacional divulga o Plano Anual de Financiamento de 2018 e o Relatório Anual da Dívida de 2017.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Ministro Henrique Meirelles concede coletiva à imprensa (12/01/2018) Meirelles comenta a revisão da nota de crédito soberano do Brasil pela S&P.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira (08/01/2018) Ministros afirmam que governo continua com o compromisso do ajuste fiscal e não flexibilizara regra de ouro.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Primário do Governo Central de novembro de 2017 (26/12/2017) A secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, comenta o Resultado Primário do Governo Central relativo ao mês de novembro de 2017.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Entrevista coletiva do Resultado Mensal da Dívida de novembro (20/12/2017) O coordenador-geral de Operações da Dívida Pública, Leandro Secunho, comenta os resultados da Dívida Pública.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Ministro da Fazenda participa de café da manhã com jornalistas convidados (19/12/2017) O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e os secretários do Ministério da Fazenda participaram de café da manhã com jornalistas convidados.
(Brasília - DF) Acesse o álbum Brasil e Zâmbia assinam contrato de reestruturação de dívida (15/12/2017) O contrato foi assinado na última sexta-feira (15/12) pela coordenadora-geral substituta de Operações Financeiras da União da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Sônia Portella, e pelo ministro de Finanças da Zâmbia, Felix C.
Mutati.
Acesse o álbum « Anterior Próximo » « Anterior Próximo » Redes sociais Facebook page from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Voltar para o topo Assuntos Agenda Notícias Serviços Serviços Biblioteca Fale conosco Ouvidoria Central de conteúdo Apresentações Áudios Publicações Vídeos Imprensa Sala de imprensa Redes sociais Slideshare Soundcloud Twitter YouTube Medium Flickr Navegação Acessibilidade Mapa do site Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a Ministério da Fazenda