Minzon & Franchin Assessoria Contábil, Bariri - SP

Barbieri, 662 Sala 02 - Av. Claudionor Barbiere - Centro, Bariri - SP, 17250-000, Brasil
Bariri - SP

MINZON & FRANCHIN ASSESSORIA CONTABIL LTDA - - SOLUÇÕES CONTÁBEIS DO TAMANHO DA SUA EMPRESA.
Em nosso site você pode conhecer nossa filosofia de trabalho, nossos serviços e clientes, além de poder nos contatar para tirar dúvidas, dar sugestões entre outros.
Saiba Mais EMPRESA A 22 anos no mercado, a Minzon & Franchin exerce serviços de contabilidade diferenciados para nossos clientes.
Tradição que se revela na solidez de sua estrutura corporativa composta de profissionais com compromissos éticos devidamente treinados e capacitados nas áreas de suas atuações.
MISSÃO Conservar os princípios éticos e os valores morais, inovar e ampliar os recursos físicos e tecnológicos, promover o pleno desenvolvimento do exercício profissional da contabilidade, bem como solidificar as relações e assegurar a fidelidade dos clientes.
VISÃO Busca incessante por soluções rápidas e seguras, face às necessidades e expectativas de nossos clientes, nosso sucesso é uma consequência da satisfação e confiança de todos aqueles para os quais prestamos os nossos serviços, razão pela qual, firmamos nossa consolidação no disputado mercado de São Paulo.
VALORES - Responsabilidade social - Comportamento ético - Responsabilidade - Ética - Eficiência CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Com tradição, experiência, atualização, capacidade técnica e profissionais treinados e atualizados, nos dedicamos a prestar todos o melhor serviço para empresas desde a pequena até a indústria de grande porte, pessoas físicas e profissionais autônomos de diversos ramos.
Veja abaixo um breve resumo dos nossos Serviços Prestados: Administração Empresarial Abertura de empresas (indústria, comércio e serviços), Alterações contratuais, Encerramento de atividades, Regularização perante: JUCESP, SRF, SEFAZ, Prefeituras, CETESB, MTB, INSS .
Também trabalhamos com toda assessoria ao produtor rural, profisisonais liberais e pessoas físicas em geral.
CONSULTORIA E PLANEJAMENTO CONTÁBIL Assessoria contábil para empresas de micro, pequeno, médio e grande portes, com apresentação mensal de relatórios oficiais (Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados, Doar, Mutação do Patrimônio Líquido), devidamente conciliados e confrontados com os controles internos da empresa, seguindo as normas de serviços de para com os documentos contábeis.
Recursos Humanos Coordenação de toda a área de departamento pessoal: admissão, rescisão, férias, dissídio coletivo.
Emissão de todos os relatórios e guias pertinentes ao departamento.
Cumprimento de todas as exigências legais: Dirf, Dctf, Informes de Rendimentos, Caged, FGTS, entre outros.
ASSESSORIA FISCAL/ TRIBUTÁRIA Apuração de impostos em todos os níveis (Federal, Estadual e Municipal).
Escrituração eletrônica, com integração completa de dados.
Atendimento a fiscalização.
Controle de tributação e distribuição de lucros.
Emissão de todos os relatórios, livros, guias pertinentes ao Departamento Fiscal.
Enquadramento de empresas e produtos segundo a legislação vigente, entre outros.
LINKS ÚTEIS Agenda de Obrigações Ambiente Fiscal Ambiente Trabalhista Bolsas & Instituições Financeiras Cálculos em Atraso Cartórios 24h Central de Downloads Consultas e Certidões CRC's e SESCON's Documentos Contábeis Eventos e Palestras Contábeis Gerador Online(GPS, DARF) Indicadores Econômicos Jornais Legislação por Assunto Links Contábeis Manual de Emissão de N.
Fiscais Modelos de Contratos, Petições Notícias Empresariais Regulamentos Siglas e Nomenclaturas Sindicatos pelo Brasil Tabelas Práticas NOTÍCIAS 301 Moved PermanentlyMoved PermanentlyThe document has moved here.

Localização como chegar a Minzon & Franchin Assessoria Contábil